TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
lembrança

Renan da Resenha relembra morte de Gabriel Diniz: "ainda dói muito"

O cantor faleceu precocemente em um acidente aéreo no dia 27 de maio do ano passado.

Por Redação Publicado em
Whats App Image 2020 05 23 at 12 30 15 1

O humorista Renan da Resenha participou da homenagem a Gabriel Dinizno Tambaú em Casa, exibido pela TV Tambaú, neste sábado (23). O cantor faleceu precocemente em um acidente aéreo no dia 27 de maio do ano passado. 

"Nós, que convivemos com o Gabriel, sabemos como ele foi importante. Ele era realmente um amigo e irmão que se preocupava com a gente no dia a dia. Sempre estava presente, apesar da distância", comentou Renan.

"Ele sempre viajava, mas quando chegava fazia o esforço para estar perto dos amigos. O Gabriel era muito especial e acolhedor. Tomava conta das pessoas, de todo mundo que estava ao redor dele e se dava bem em todos os ambientes", declarou.

"A perda de Gabriel foi uma dor muito grande. Já tentei homenageá-lo várias vezes, mas ainda doí muito, ainda é uma ferida aberta. Sei que com o tempo vai ficar cicatrizando e vai ficando a alegria boa que ele tinha", disse.

O humorista ainda ressaltou a relação intensa de irmandade que tinha com o cantor. "Compartilhávamos as vitórias, derrotas, erros e acertos. Lembrar do GD é lembrar de alegria, felicidade e descontração", desabafou.

Assista:

Ver essa foto no Instagram

O humorista Renan da Resenha participou da homenagem a Gabriel Diniz, no Tambaú em Casa, exibido pela TV Tambaú, neste sábado (23). O cantor faleceu precocemente em um acidente aéreo no dia 27 de maio do ano passado. "Nós, que convivemos com o Gabriel, sabemos como ele foi importante. Ele era realmente um amigo e irmão que se preocupava com a gente no dia a dia. Sempre estava presente, apesar da distância", comentou Renan. #PortalT5 #GabrielDiniz #RenandaResenha #TVTambau #RTC #TVTambauemCasacomGD

Uma publicação compartilhada por Portal T5 (@portalt5) em 23 de Mai, 2020 às 10:40 PDT

+ Homenagem a Gabriel Diniz reúne artistas, parentes e amigos; veja como foi

+ Wesley Safadão relembra lição deixada por Gabriel Diniz: "vamos deixar a vida mais leve"

+ Renan da Resenha relembra morte de Gabriel Diniz: "ainda dói muito"

+ "É dessa forma que ele merece ser lembrado", diz namorada de Gabriel Diniz

+ Tirullipa relembra Gabriel Diniz durante homenagem: "eternizado"

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas