TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Homenagem

Relembre atores que morreram durante gravações de novelas

A empatia com os atores faz com que a lamentação seja ainda maior.

Por Redação Publicado em
DOMINGOS 1
Foto: Reprodução/Pixabay

Tristeza e comoção são sentimentos compartilhados por fãs e admiradores quando há o falecimento de um ícone da telinha. E quando o assunto são as novelas, a empatia com os atores faz com que a lamentação seja ainda maior. Com a proximidade do dia de finados, este tema entrou em pauta nas redes sociais. Na contribuição, os falecimentos recentes dos artistas Belchior e Rogéria.

Relembre atores que faleceram durante gravação nas telinhas.

Domingos Montagner

Vítima de um afogamento no rio São Francisco, a morte do ator provocou uma comoção nacional. Além de ator, Domingos foi teatrólogo, palhaço, empresário e produtor teatral. Apesar de morrer durante a novela 'Velho Chico', sua primeira grande aparição na telinha foi em 'Cordel Encantado', onde recebeu vários prêmios.

Umberto Magnani

Umberto faleceu durante as gravações de 'Velho Chico' vítima de um acidente vascular cerebral que aconteceu quando ele gravava uma cena. O interprete do Padre Romão foi substituído às pressas por Carlos Vereza, que viveu outro padre.

Marília Pêra

Vítima de câncer, Marília faleceu em dezembro de 2015, aos 72 anos. No período era veiculada uma temporada da série “Pé na Cova”, que já tinha sido gravada.

Nair Belo

Nair entrou em coma depois de sofrer uma parada cardíaca. Isso aconteceu antes da estreia de “Pé na Jaca”, exibida entre 2006 e 2007. A atriz foi substituída por Arlete Salles.

Rogério Cardoso

Durante a exibição da série “A Grande Família”, Rogério Cardoso faleceu vítima de um ataque cardíaco fulminante. Ele tinha 66 anos na ocasião. O fato aconteceu em 2013.

Com informações de Curioso Mundo.

Abaixo, veja fotos dos artistas


Relacionadas