TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
durante a pandemia

Relembre as separações bombásticas de famosos que ocorreram em 2020

Desde o início da pandemia teve ao menos uma separação de gente famosa por mês

Por Redação Publicado em
Casais famosos que se separaram em 2020
Foto: Reprodução/ perfis Instagram

De fato 2020 não está sendo um ano fácil e além da pandemia do novo coronavírus, no universo dos famosos, o ano foi marcado pelas separações. Muitos casais que pareciam tão inabaláveis chegaram ao fim pegando os fãs de surpresa. Desde o início da pandemia teve ao menos uma separação de gente famosa por mês.

Março - Saulo Pôncio e Gabi Brandt

Desde janeiro, quando o cantor Saulo Pôncio foi visto acompanhado de uma mulher em uma balada no Rio de Janeiro, havia rumores de que ele e a influenciadora digital Gabi Brandt separaram-se.  Mas a confirmação do divórcio veio apenas em Março, pelo pai de Saulo. Os famosos são pais de Davi, que na época tinha apenas sete meses.

Abril - Whindersson Nunes e Luísa Sonza

Caiu como uma bomba a separação de Whindersson Nunes e Luísa Sonza. Ela foi anunciada em Abril, nas primeiras semanas de pandemia. Houve grande ataque à Luísa na época. Na ocasião, Whindersson disse que foi em comum acordo  e que as pessoas não a atacassem. Meses depois a loira assumiu o romance com Vitão.

Maio - Mayra Cardi e Arthur Aguiar

A personal trainer Mayra Cardi anunciou o fim do relacionamento com o ator Arthur Aguiar e alegou várias traições por parte dele. Ela expôs áudios e conversas de whatsapp na época. Inclusive a ex-panicat Aricia foi apontada como pivô.

Junho - Jéssica Costa e Sandro Pedroso

A filha do cantor Leonardo e influeciadora digital, Jéssica Costa, anunciou em seu perfil no Instagram que se separou do ator Sandro Pedroso. Isso aconteceu em Junho e falta de compatibilidade com a família de Jéssica foi uma das causas especuladas na época.

Julho - Marília Mendonça e Murilo Huff

Em julho foi a vez do término do relacionamento entre Marília Mendonça e Murilo Huff. O fim foi confirmado pela cantora nas redes sociais. Marília e Murilo são pais de Leo. Os dois anunciaram que estavam juntos em maio de 2019, um mês antes de Marília revelar que estava grávida.

Agosto - Carolina Ferraz e Marcelo Marins

Carolina Ferraz e Marcelo Marins decidiram colocar um ponto final no casamento de seis anos. Aliás, na época do do anúncio, a dupla já estava separada há seis meses.

Setembro - Thayse Teixeira Eduardo Veloso Setembro

Thayse Teixeira rompeu casamento com Eduardo Veloso após duas semanas de ter oficializado a união no civil. A participante de 'A Fazenda 11' fez uma cerimônia simbólica na praia do Futuro, em Fortaleza, no dia 1º de setembro. 'Mais uma aprendizado em minha vida', limitou-se a influenciadora após confirmar término.

Outubro - Gusttavo Lima e Andressa Suita

Caiu como uma bomba nos fãs de sertanejo o fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita, anunciado na última semana. O fim do relacionamento mexeu com as estruturas de muita gente que shippava o casal.

Outubro - Luan Santanna e Jade Magalhães

Com um textão no Instagram Jade Magalhães anunciou o fim do noivado com o cantor sertanejo Luan Santana. O fim foi especulado após o cantor aparecer sem aliança em público. Eles ficaram juntos por 12 anos e excesso de ciúmes teria sido a motivação, segundo Leo Dias.

Outubro - Bernardinho e Fernanda Venturini

Mais um casal entrou para o hall de divorciados de 2020. O casamento entre o técnico Bernardinho e a ex-jogadora Fernanda Venturini chegou ao fim após 25 anos de união. A informação foi confirmada pela ex-jogadora à Revista Quem.

Leia também:

Paraibana que está no 'Bake Off Brasil' revela como venceu a obesidade: "Cheguei a 105 kg"

No dia em que Gabriel Diniz faria 30 anos, relembre trajetória do cantor

Reveja a participação de Thalia, a cantora frentista da PB, no programa Eliana

Sthefane Matos e Victor Igoh assumem romance nas redes sociais; veja


Relacionadas