TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Neste momento

Relembrando os melhores momentos de 2019, Eliana recebe irmãos do passinho, neste domingo (23)

Faísca, Fumaça e Gege mostram fenômeno do funk e até a loira se rende ao ritmo contagiante

Por Redação Publicado em
Faiscafumaca
Relembrando os melhores momentos de 2019, programa Eliana recebe os irmãos do passinho, neste domingo (23) Relembrando os melhores momentos de 2019, programa Eliana recebe os irmãos do passinho, neste domingo (23) Reprodução/Internet

Neste domingo (23), o programa Eliana apresenta um edição especial! Os melhores momentos do programa da loira em 2019 serão exibidos na telinha do SBT.

Vigilante da UFPB é morto após reagir a assalto na Grande João Pessoa

Faísca, Fumaça e Gege são os principais convidados de hoje, trazendo um show que mostra o talento do grupo na onda do momento, o famoso 'passinho'. Até a própria Eliana se rendeu ao ritmo contagiante.

A dança transformou a vida dos irmãos que são de uma comunidade carioca, e é como eles vêm mudando a realidade difícil que vivem. A meta é poder dar melhores condições de vida para suas famílias, dançando! No palco, eles  vão passar por alguns desafios concorrendo a prêmios, ao lado das mães.

Quem tá em casa ainda vai se divertir com mais um episódio do quadro "Minha mulher é quem manda". O reality culinário faz uma mistura de dotes na cozinha com comportamento, onde as mulheres ditam as regras e eles têm que obedecer. O casal que apresentar o melhor prato do dia volta para casa premiado.

O Programa Eliana é todo domingo, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal, com Celso Portiolli.

Leia mais: Coronavírus já infectou mais de 77 mil na China

Após capotamento, polícia encontra 2 kg de cocaína em veículo e prende motorista


Relacionadas