Paraíba

Redutor de velocidade é instalado na Avenida Dom Pedro II, em JP

De acordo com a Secretaria Executiva de Mobilidade Urbana, o equipamento está funcionando em caráter educativo até segunda (20)

Publicado em 19/09/2021 14:27 Atualizado em 19/09/2021 16:21
logo
Por Redação Portal T5
Avenida Epitácio Pessoa foi liberada para o trânsito na última sexta (17)

Avenida Epitácio Pessoa foi liberada para o trânsito na última sexta (17) (Foto: Divulgação/PMJP)

Depois de liberar a Avenida Pedro II novamente para o trânsito, a Prefeitura de João Pessoa reinstalou, na noite deste sábado (18), um redutor de velocidade no trecho próximo ao Ibama, sentido bairro/Centro da via, com velocidade máxima permitida de até 50km/h. De acordo com a Secretaria Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), o equipamento está funcionando, até esta segunda-feira (20), em caráter educativo.

O redutor de velocidade foi retirado do local no dia 03 de setembro, para início das obras de recuperação da galeria de águas pluviais, bripagem e pavimentação, serviços realizados pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) e entregues na tarde da última sexta-feira (17). A Semob informou que o equipamento é considerado essencial para manter a região mais segura, evitando condutores dirigindo com excesso de velocidade e diminuindo as chances de ocorrências relacionadas a acidentes.

Veja mais: 



icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play