TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
DECISÃO

Rede Tambaú de Comunicação transmite final do Campeonato Paraibano nesta quarta-feira (17)

Campinense e Botafogo disputarão o título em duas partidas

Por Redação Publicado em
LOGO CAMPEONATO PARAIBANO

Os amantes do futebol paraibano podem comemorar! A Rede Tambaú de Comunicação (RTC) fará a transmissão dos dois jogos da final do Campeonato Paraibano 2019. Campinense e Botafogo disputarão o título em duas partidas.

A primeira delas acontece nesta quarta-feira (17), às 21h35, no Estádio Amigão, em Campina Grande. A arbitragem, inclusive, já confirmada, e tem padrão Fifa: Dewson Fernandes Freitas da Silva apita a partida. Ele vem da Federação Paraense de Futebol.

Já o segundo e decisivo duelo está marcado para às 16h do próximo sábado (20), no Almeidão, em João Pessoa.

O modelo de transmissão é idêntico ao utilizado pela emissora nos jogos da Copa do Nordeste. Serão mais de 50 profissionais envolvidos para levar as melhores imagens e as informações que o torcedor precisa saber. Ivan Nunes fará a narração do clássico, enquanto os comentários serão de Cristiano Sacramento. Vanessa Braz ficará responsável pela interação com o torcedor através das redes sociais.

“Com essa transmissão, a RTC reforça mais uma vez a valorização do futebol regional, que começou com o sucesso da Copa do Nordeste e agora com o Campeonato Paraibano. Além de mostrar os lances do Clássico Emoção, é importante lembrar o impacto econômico gerado para o estado com a partida. Clubes e jogadores ganham a visibilidade”, destacou André Vajas, superintendente da RTC.

“Há muitos anos o torcedor está acostumado a acompanhar a transmissão de jogos de equipes de outros estados. Com a iniciativa da TV Tambaú, temos a oportunidade de dar visibilidade a esse novo momento que o futebol paraibano vive. É mais uma ação para reposicionar o campeonato, possibilitando que todos os paraibanos possam acompanhar seus times de coração e ter seus próprios ídolos”, ressaltou a presidente da FPF, Michele Ramalho.

A transmissão será multimídia e além da TV Tambaú, o jogo será reproduzido no Portal T5.


Relacionadas