TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
ao vivo

Rede Tambaú de Comunicação transmite finais do Campeonato Paraibano 2019

Campinense e Botafogo disputarão o título em duas partidas. A primeira acontece já nesta quarta-feira (17)

Por Redação Publicado em
LOGO CAMPEONATO PARAIBANO
Botafogo enfrenta Nacional pela 7ª rodada do Campeonato Paraibano neste domingo (15) Botafogo enfrenta Nacional pela 7ª rodada do Campeonato Paraibano neste domingo (15) Imagem: Divulgação/FPF

Os amantes do futebol paraibano podem comemorar! A Rede Tambaú de Comunicação (RTC) anunciou, na manhã desta segunda-feira (15), que fará a transmissão dos dois jogos da final do Campeonato Paraibano 2019. Campinense e Botafogo disputarão o título em duas partidas.

A primeira delas acontece nesta quarta-feira (17), às 21h35, no Estádio Amigão, em Campina Grande. A arbitragem, inclusive, já confirmada, e tem padrão Fifa: Dewson Fernandes Freitas da Silva apita a partida. Ele vem da Federação Paraense de Futebol.

Já o segundo e decisivo duelo está marcado para às 16h do próximo sábado (20), no Almeidão, em João Pessoa.

O modelo de transmissão é idêntico ao utilizado pela emissora nos jogos da Copa do Nordeste. Serão mais de 50 profissionais envolvidos para levar as melhores imagens e as informações que o torcedor precisa saber. Ivan Nunes fará a narração do clássico, enquanto os comentários serão de Cristiano Sacramento. Vanessa Braz ficará responsável pela interação com o torcedor através das redes sociais.

“Com essa transmissão, a RTC reforça mais uma vez a valorização do futebol regional, que começou com o sucesso da Copa do Nordeste e agora com o Campeonato Paraibano. Além de mostrar os lances do Clássico Emoção, é importante lembrar o impacto econômico gerado para o estado com a partida. Clubes e jogadores ganham a visibilidade”, destacou André Vajas, superintendente da RTC.

“Há muitos anos o torcedor está acostumado a acompanhar a transmissão de jogos de equipes de outros estados. Com a iniciativa da TV Tambaú, temos a oportunidade de dar visibilidade a esse novo momento que o futebol paraibano vive. É mais uma ação para reposicionar o campeonato, possibilitando que todos os paraibanos possam acompanhar seus times de coração e ter seus próprios ídolos”, ressaltou a presidente da FPF, Michele Ramalho.

A transmissão será multimídia e além da TV Tambaú, o jogo será reproduzido no Portal T5

Leia também:

Vídeo: Botafogo-PB elimina Nacional e é finalista do Campeonato Paraibano

Nos pênaltis, Campinense vence o Atlético e está na final do Campeonato Paraibano 2019


Relacionadas