TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

Rede Tambaú de Comunicação lança projeto de apoio aos empreendedores

Para participar do projeto, os empresários devem gravar vídeos ou áudios de até 30 segundos

Por Juliana Alves Publicado em
Tambaujmj

Para ajudar a fortalecer a economia Paraibana, a Rede Tambaú de Comunicação (RTC) lançou o projeto #TambauTMJ (Tambaú Tamo Junto) para divulgar gratuitamente produtos e serviços de micro e pequenos empreendedores  paraibanos.

Os conteúdos estão sendo veiculados gratuitamente na TV Tambaú, na rádio Jovem Pan João Pessoa, no Portal T5 e nas redes sociais movimentando assim a economia do estado.

Para participar do projeto, os empresários devem gravar vídeos ou áudios de até 30 segundos na horizontal e enviar junto com nome, telefone, bairro ou cidade e rede social para o whatsapp (83) 98832-3466.

Os materiais passam por triagem da produção da Tambaú, após selecionados são editados e veiculados nos programas ou intervalos da TV Tambaú e da Rádio Jovem Pan João Pessoa.

O #TambauTMJ também vai publicar matérias especiais e indicações de produtos ou serviços serão publicados no Portal T5 e nas redes sociais da RTC.

“Não há como dissociar vidas e economia, somos um grupo de comunicação que, diariamente, tem o dever de bem informar os mais diversos públicos que são impactados por nossas operações. Esse novo projeto reforça nosso compromisso com o desenvolvimento socioeconômico da Paraíba, desta feita dando possibilidade para que micro e pequenos empreendedores divulguem seus produtos e serviços”, ressalta André Vajas, Superintendente da RTC.

Sobre a Rede Tambaú
A Rede Tambaú de Comunicação, braço de comunicação e eventos do Grupo Marquise, é formada pela TV Tambaú (afiliada ao SBT na Paraíba), portal T5 (afiliado ao Metrópoles), Jovem Pan João Pessoa, Nova Brasil Maceió e Tambaú Eventos. Os veículos de comunicação da RTC alcançam mais de 5 milhões de pessoas nos estados da Paraíba e Alagoas através da TV e das rádios, além de milhares de pessoas em 171 países no mundo pelo portal. A Rede também é responsável pela realização de grandes projetos e eventos nos estados onde atua.


Relacionadas