TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
reality

RecordTV decide eliminar dois participantes nesta semana em 'A Fazenda 11'; veja

Os peões serão pegos de surpresa

Por Redação Publicado em
20191115 hariany almeida e thayse teixeira
Foto: Reprodução

Muitas surpresas estão reservadas para esta semana em 'A Fazenda 11'. A maior delas foi anunciada pelo apresentador Marcos Mion nesta quarta-feria (27). Ele disse que haverá uma nova formação de roça logo após a eliminação de Hariany Almeida ou Thayse Teixeira nesta quinta-feira (28).

Os peões serão pegos de surpresa e o novo fazendeiro, Lucas Viana, terá que indicar alguém para a berlinda. O segundo roceiro será votado pela casa. A nova eliminação ocorrerá domingo (1º).

Universitária morre após cair do 'Trenzinho da Alegria' em MG

Sem prova de fogo, poder do lampião e baia, não haverá um terceiro roceiro desta vez, e a disputa pela preferência do público acontecerá de maneira direta, sem prova do fazendeiro. Também sem imunidade, reviravoltas ou prêmios em dinheiro, cada peão terá pouco tempo para decidir em quem votar, inclusive Lucas.

Conheça Rose Miriam, companheira e mãe dos três filhos de Gugu Liberato

Após a eliminação, ainda sobrarão seis peões para mais três semanas de reality. A final, que está prevista para ir ao ar em 12 de dezembro, deverá contar com no máximo três confinados. Para isso, ainda precisam acontecer mais três roças, além da que já está formada, antes de o público conhecer o campeão ou campeã da edição.

Mãe que matou o próprio filho por ser gay é condenada a 25 anos de prisão

O único peão garantido até a próxima semana é o fazendeiro Lucas. A última formação de roça foi marcada por uma briga ao vivo entre ele e Diego Grossi. "Toma vergonha na cara", disse o ex-BBB para o ex-MTV, após ter recebido o voto do "bebezão", mesmo tendo declarado que Grossi era seu "top dois", e o seria o segundo que Viana salvaria logo após sua ex-namorada.

Expectativa de vida do paraibano está abaixo da média nacional, aponta IBGE

Os ânimos também esquentaram quando Rodrigo Phavanello, até então fazendeiro, mandou Viana direto para a berlinda. "O jogo não aceita desaforo", justificou, se referindo às vezes em que Lucas ameaçou deixar o reality, tocou o sino e até pediu para ser votado. "As dez pessoas que foram eliminadas queriam estar aqui", disse.

A prova do novo fazendeiro foi disputada entre Viana, Hari, que foi votada pela casa e Thayse, vítima do poder da chama vermelha. O modelo conquistou o chapéu e se livrou da votação do público. Não foi anunciado se haverá uma nova prova do fazendeiro ou se o mineiro indicará uma segunda pessoa na formação da roça de segunda-feira, que até então, nã sofreu alterações.

Erick Jacquin adota gato, batiza de "Tompêro" e viraliza nas redes sociais; veja

Leia Mais: Gugu pode ter caído do sótão já inconsciente, diz médico da família; veja

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas