TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
bahia

Recém-nascidas gêmeas morrem após serem atacadas por cachorro da família

Caso aconteceu na tarde desta terça-feira (23), na cidade de Piripá, na Bahia

Por Redação Publicado em
Portal t5

Uma tragédia marcou a cidade de Pirapá, que fica no sudoeste da Bahia, na tarde desta terça-feira (23). Duas irmãs gêmeas, com apenas 26 dias de nascidas, morreram após serem atacadas pelo cachorro da família. A informação é do portal G1.

De acordo com informações da família, a mãe chegou a avançar no animal para tirá-lo de cima das pequenas Anne e Analú. Os primeiros socorros foram prestados por uma amiga da família, que é enfermeira. Em seguida elas foram levadas para o pronto socorro.

Segundo a unidade, uma das meninas chegou já sem vida ao Hospital Municipal Maria Pedreira Barbosa, em Piripá. A outra, em estado grave, recebeu atendimento mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Civil da cidade informou que não deve abrir investigação sobre o caso. Já a prefeitura da cidade emitiu uma nota de pesar pelo falecimento das gêmeas.

"Diante desta perda inestimável, expressamos condolências e nos solidarizamos com os pais Elaine e Régis, seus familiares e amigos, neste momento de profunda tristeza e dor. Que Deus conforte seus corações e dê forças para transformar toda dor desta perda irreparável em fé e esperança", disse a prefeitura.


Relacionadas