Paraíba

Recebe alta um dos filhos que teria sido envenenado pela própria mãe na PB

O de 18 anos recebeu alta, já o outros quatro pacientes, três crianças de 2, 11 e 12 anos e a mãe, de 38, estão com o estado de saúde regular, de acordo com o diretor do hospital de emergência e trauma, Laércio Bragante

Publicado em 13/01/2021 17:30 Atualizado em 13/01/2021 17:52
logo
Por Carlos Rocha
Recebe alta um dos filhos que teria sido envenenado pela própria mãe na PB

Seguem internadas quatro, das cinco pessoas que deram entrada no hospital de emergência e trauma vítimas de envenenamento. Uma mulher de 38 anos é suspeita de envenenar quatro de seus quatro filhos na cidade de Bayeux, na grande João Pessoa. O caso aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (13).

As informações apontam que a mulher teria colocado uma substância tóxica na jarra de suco de laranja e dado às crianças. Ela também teria ingerido a mistura. Uma das filhas, uma adolescente de 16 anos, não tomou o suco e disse que a mãe enfrenta depressão há alguns meses. Um dos filhos dela, de 18 anos, já recebeu alta. 

Os quatro pacientes, três crianças de 2, 11 e 12 anos e a mãe, de 38, estão com o estado de saúde regular, de acordo com o diretor do hospital de emergência e trauma, Laércio Bragante. Ele disse ainda que as crianças estão em processo de eliminação natural da substância no complexo pediátrico. A mãe segue internada em custódia policial na unidade hospitalar. O pai sinalizou que vai pedir a guarda dos filhos.

O diretor ainda alertou que em casos de envenenamento, a referência de atendimento na grande João Pessoa é o hospital de emergência e trauma.

Veja também:

+ Pagamento do 13º salário e abono salarial será antecipado

+ Justiça da PB determina multa de R$ 5 mil ao Facebook por bloqueio em conta de blogueira

+ Gkay intriga seguidores ao falar sobre resposta de amor; veja

Cena de sexo é exibida ao fundo do 'Jornal Hoje' e internet reage; veja

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play