TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Recuperação

Recebe alta mulher vítima de bala perdida durante tentativa de assalto em Belém, na PB

A jovem foi vítima de bala perdida durante a fuga de um suspeito de assaltar um correspondente bancário, que funciona dentro de uma farmácia no Centro de Belém

Por Carlos Rocha Publicado em
Vitima bala perdida tentativa de assalto belem

A mulher que foi vítima de um tiro durante uma tentativa de assalto na cidade de Belém, no interior da Paraíba, se recupera em casa. A jovem de 20 anos recebeu alta do hospital nesta terça-feira (22).

Nas redes sociais, uma Fake News foi compartilhada informando até mesmo a suposta morte da jovem. No entanto, ela segue em recuperação e sem risco de morte. Inicialmente, ela foi encaminhada para o hospital da cidade de Belém e, logo depois, transferida para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa, onde passou por procedimento médico e em seguida foi liberada.

A jovem foi vítima de bala perdida durante a fuga de um suspeito de assaltar um correspondente bancário, que funciona dentro de uma farmácia no Centro de Belém. Na troca de tiros com a polícia, o suspeito foi ferido e morreu no hospital. Ele era um ex-presidiário que tinha deixado a penitenciária no mês passado.

Leia também:

Confira a previsão climática para o primeiro trimestre de 2021 no Sertão e outras regiões

Preço de bebidas varia em mais de 250% em João Pessoa, diz pesquisa

Homicídio em Mandacaru; helicóptero Acauã foi acionado para procurar os suspeitos

Paraíba registra mais de 900 novos casos de Covid-19 e cinco mortes nas últimas 24h


Relacionadas