TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
bodocongó

Recebe alta entregador que teve pescoço cortado por linha com cerol em Campina Grande

O caso aconteceu na última sexta-feira (11), no bairro de Bodocongó, em Campina Grande

Por Redação Publicado em
Trauma Campina 20 12
Foto: Divulgação

Recebeu alta do hospital de emergência e trauma de Campina Grande o entregador que teve o pescoço cortado por uma linha com cerol. Ele foi socorrido em estado grave, segundo o Corpo de Bombeiros. O caso aconteceu na última sexta-feira (11), no bairro de Bodocongó, em Campina Grande.

Segundo informações de familiares da vítima, identificada como Fabrício da Silva Coutinho, ele estava passando pelo local quando foi surpreendido por essa linha de pipa que estava com cerol. O material cortou o pescoço do entregador.

Um rapaz que passava pelo local prestou os primeiros socorros e o levou ao hospital de emergência e trauma de Campina Grande. A vítima deu entrada em estado grave, mas foi atendido, estabilizado e, de acordo com o hospital, recebeu alta recebeu alta neste domingo (13). O entregador está se recuperando em casa já com a família.

Segundo o Corpo de Bombeiros, existe uma lei estadual 10186 de 2013 que proíbe o uso de cerol ou artefatos semelhantes em locais públicos ou privados. Esse uso é proibido tanto para fins recreativos ou publicitários. Se o cidadão utiliza esse tipo de material, ele pode receber uma multa que pode variar de R$ 500 a R$ 2,5 mil.

João Pessoa tem 80 vagas de trabalho a partir desta segunda (14)

Blogueira é presa suspeita de atropelar ciclistas e tentar fugir em João Pessoa

Leia mais: IFPB abre inscrições para cursos técnicos profissionalizantes

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado!

Adicione o WhatsApp do Portal T5 e receba as notícias em seu celular: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas