TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
programa

Rebeca Abravanel brinca com o marido, Alexandre Pato, em Roda a Roda sem plateia no SBT

O programa conta com a participação especial do craque que vai ajudar a apresentadora na prova Corrida dos Carros

Por Redação Publicado em
REBECA 06 08

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A apresentadora Rebeca Abravanel recebe no Roda a Roda Jequiti (SBT) deste domingo (15) o próprio marido, o jogador do São Paulo Alexandre Pato.

O programa conta com a participação especial do craque que vai ajudar a apresentadora na prova Corrida dos Carros. Desde o dia 29 de junho do ano passado que ambos estão casados. Pato até se converteu à religião evangélica por influência da amada.

Por conta da pandemia do coronavírus, a produção e a direção da emissora decidiram por manter o Roda a Roda Jequiti sem a plateia. O programa vai ao ar no domingo a partir das 19h.

Em julho de 2019, Pato mostrava em vídeo detalhes de seu casamento com Rebeca e a curiosidade é que o sogro, o apresentador Silvio Santos, estava na primeira fileira tietando o casal com fotos.

A cerimônia aconteceu na casa de Silvio Santos e Iris Abravanel, na zona sul de São Paulo. Entre os convidados estavam a irmã da noiva, Silvia Abravanel, que publicou nas redes sociais uma foto dela com a filha vestidas para a cerimônia.

Rebeca Abravanel foi vista pela primeira vez com Alexandre Pato ainda no início de dezembro de 2018. Porém, foi apenas no final do ano que eles resolveram assumir o namoro. Alexandre Pato e Rebeca Abravanel foram vistos em clima de romance, em um restaurante no Quadrado de Trancoso, na Bahia, no final do ano passado.


Relacionadas