TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
senador

Randolfe Rodrigues desloca ombro durante jogo de futebol

A lesão do senador não atrapalha sua atuação durante os trabalhos da CPI

Por Carlos Rocha Publicado em
Randolfe Rodrigues desloca ombro durante jogo de futebol
Randolfe Rodrigues desloca ombro durante jogo de futebol (Foto: Reprodução)

O vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), confirmou, via redes sociais, que durante inauguração de um campo de futebol no município de Mazagão, na região metropolitana de Macapá, neste domingo (3), acabou deslocando o ombro.

"Amigos, desloquei o ombro direito quando tentei defender uma bola na manhã de hoje (ontem, domingo), durante a cerimônia de inauguração de uma arena esportiva no município de Mazagão. Estou bem, já em casa, e agradeço o tratamento recebido pelos profissionais de saúde onde fui muito bem atendido", publicou o senador.

Randolfe aproveitou o caso para brincar com a situação. "É aquela história, artilheiro quando vai pro gol acaba acontecendo isso, desloquei o ombro. Isso mesmo, desloquei o ombro! Melhor ficar assistindo o Diego Alves, mesmo!" brincou.

A lesão do senador não atrapalha sua atuação durante os trabalhos da CPI, que deve caminhar para sua última semana de oitivas, de acordo com o presidente do colegiado, senador Omar Aziz (PSD-AM).


Relacionadas