Brasil

Randolfe Rodrigues desloca ombro durante jogo de futebol

A lesão do senador não atrapalha sua atuação durante os trabalhos da CPI

Publicado em 04/10/2021 15:40 Atualizado em 04/10/2021 15:44
logo
Por Redação Portal T5
Randolfe Rodrigues desloca ombro durante jogo de futebol

Randolfe Rodrigues desloca ombro durante jogo de futebol (Foto: Reprodução)

O vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), confirmou, via redes sociais, que durante inauguração de um campo de futebol no município de Mazagão, na região metropolitana de Macapá, neste domingo (3), acabou deslocando o ombro.

"Amigos, desloquei o ombro direito quando tentei defender uma bola na manhã de hoje (ontem, domingo), durante a cerimônia de inauguração de uma arena esportiva no município de Mazagão. Estou bem, já em casa, e agradeço o tratamento recebido pelos profissionais de saúde onde fui muito bem atendido", publicou o senador.

Randolfe aproveitou o caso para brincar com a situação. "É aquela história, artilheiro quando vai pro gol acaba acontecendo isso, desloquei o ombro. Isso mesmo, desloquei o ombro! Melhor ficar assistindo o Diego Alves, mesmo!" brincou.

A lesão do senador não atrapalha sua atuação durante os trabalhos da CPI, que deve caminhar para sua última semana de oitivas, de acordo com o presidente do colegiado, senador Omar Aziz (PSD-AM).

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play