TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
mudança

Rafael, do Atlético-MG, revela ter sofrido ameaças após sair do Cruzeiro: "sofri muito"

Durante entrevista á rádio Itatiaia, ele contou sobre o momento difícil e conturbado que viveu durante a transição da Raposa para o Atlético-MG

Por Redação Publicado em
Rafael
Imagem: Divulgação

O goleiro Rafael contou, durante entrevista á rádio Itatiaia, sobre o momento difícil e conturbado que viveu durante a transição da Raposa para o Atlético-MG. Ele revelou ter sofrido ameaças.

“Eu vivi um momento difícil da transição com ameaças. Tive que trocar de carro, tive que mudar de casa. Sofri muito e a minha família também. Ameaças todos os dias e o tempo inteiro", disse.

"Tivemos que passar muitas coisas para a polícia. Descobriram os números de celular meu e da minha família, da minha esposa. Mandaram ameaças. E a gente nunca sabe o que é verdade e o que não é, o que pode acontecer”, pontuou.

“Fiquei um tempo sem poder sair também. Infelizmente, não é um problema que envolve somente o torcedor. São pequenas pessoas que fazem isso em todos os âmbitos, seja na política, no futebol, na sociedade em geral. Existem pessoas intolerantes e acabam, de alguma forma, fazendo o mal”, declarou.

Leia também:

Caixa abre 11 agências neste sábado (5) na PB

Suspeito de assaltar motorista de app é rendido pela população em João Pessoa

Auxílio emergencial é pago para nascidos em março; confira o calendário completo

Carro capota após motorista perder controle da direção em João Pessoa


Relacionadas