Gente famosa

Rafael Cardoso se emociona e revela como sogra ajudou a salvá-lo

"Sônia é uma sogra-mãe", disse o ator

Publicado em 16/07/2021 13:23 Atualizado em 16/07/2021 13:30
logo
Por Redação Portal T5
Ator disse que sogra foi fundamental para que ele não subestimasse um problema de saúde

Ator disse que sogra foi fundamental para que ele não subestimasse um problema de saúde (Foto: Reprodução/Instagram @rafaelcardoso9)

O ator Rafael Cardoso, de 35 anos, chorou ao vivo, nesta sexta-feira (16), durante sua participação no programa "Mais Você". O motivo foi um depoimento da sogra, a jornalista Sônia Bridi, revelando ter ficado preocupada com a possibilidade do artista sofrer uma morte súbita. É que Rafael foi diagnosticado com midiocardiopatia hipertrófica, uma doença que compromete o bombeamento correto de sangue para todo o organismo.

No programa, o artista contou que a sogra foi fundamental para que ele não subestimasse o problema de saúde.

Emocionado, ele disse: "Sônia é uma sogra-mãe. Ela que ficou insistindo para eu me cuidar, esteve sempre ao meu lado, me levou para fazer o exame. Perdi a minha mãe aos 11 anos e ela fez esse papel de mãe".

"Vou confessar que tomei um susto. Passei algumas noites sem dormir, preocupada desde que o Rafa recebeu o diagnóstico", confessou Sônia. "A ideia de que ele poderia morrer a qualquer hora, síndrome de morte súbita é uma coisa muito grave. A gente vê que isso acontece e acontece com mais frequência do que a gente imagina. Até ele fazer a cirurgia foi uma preocupação bem grande".

Rafael ainda contou que após ter sido infectado pelo novo coronavírus o problema de saúde evoluiu e se agravou. Em junho, devido à doença, ele teve que fazer um procedimento cirúrgico para implantar um desfribilador cardíaco devido à doença.

"A cirurgia no coração me deixou mais sensível. Não sou chorão assim", brincou ele, emocionado.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play