TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
triste

Rafa Kalimann, do BBB 20, conta que sofreu aborto espontâneo

Antes de entrar no confinamento, a influenciadora digital de Campina Verde, Minas Gerais, contou que já havia tentado uma vaga no reality em outras edições

Por Redação Publicado em
Rafakalimann

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A influenciadora digital Rafa Kalimann, 26, contou que sofreu um aborto espontâneo a sete ano atrás, em uma conversa com as participantes do BBB 20, Manu Gavassi, Mari Gonzalesm Thelma e Gabi Martins.

Kalimann contou detalhes da experiência quando tinha apenas 19 anos de idade. "Quando eu tive um aborto, lembro que cheguei [no hospital] e estava muito mal com tudo. Eu deitada na maca, lembro da fisionomia do médico. Ele olhou pra mim e minha lágrima só descia, não tinha expressão de desespero, tinha só uma lágrima de toda a dor que eu sentia, dor emocional, física", disse a sister.

Com o apoio dos pais na época, Rafa Kalimann disse que teve muito medo do momento. "Meu pai e minha mãe estavam sentados, os dois muito mal. Eu os vi quando estavam me levando para a sala de cirurgia. Veio esse doutor e falou:

'Você não precisa ter medo'", afirmou Kalimann, que também disse que sentiu a presença de Deus.

"Parecia que ele [Deus] estava falando: 'Você não precisa ter medo', só pela fisionomia dele, o jeito de falar, me acalmou", disse ela, comovendo as colegas do reality.

Antes de entrar no confinamento, a influenciadora digital de Campina Verde, Minas Gerais, contou que já havia tentado uma vaga no reality em outras edições por conta da influência da sua mãe, que a inscreveu para a 20.

Veja mais:

"Achava que ser traída era normal", revela Xuxa sobre namoro com Pelé


Relacionadas