TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
cajazeiras

Radialista Paulo Feitoza morre, aos 45 anos, horas após dar entrada em hospital na PB

A assessoria de imprensa do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) informou que Paulo Feitoza deu entrada na unidade na noite da sexta-feira (6), queixando-se de dores nas costelas e pulmão, além de falta de ar

Por Redação Publicado em
Radialista morre cajazeiras
Foto: Reprodução/ Diário do Sertão

Paulo Feitoza  radialista paraibano que atuava no sertão do estado, faleceu na manhã deste sábado (7), aos 45 anos, na cidade de Cajazeiras. O comunicador enfrentava problemas cardíacos e, segundo familiares, um exame de ultrassom comprovou "coração crescido e secreção no pulmão".

A assessoria de imprensa do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) informou que Paulo Feitoza deu entrada na unidade na noite da sexta-feira (6), queixando-se de dores nas costelas e pulmão, além de falta de ar.

Ainda de acordo com o hospital, no dia seguinte, o comunicador precisou ser intubado e, antes de dar entrada na UTI, acabou falecendo. Existe a suspeita de um parada cardiorrespiratória ou infarto.

Feitosa atuou como apresentador de vários programas jornalísticos nas rádios Alto Piranhas, Difusora AM, FM Cidade e por último estava na Mais FM.

Leia também:

Confira as dezenas sorteadas da Mega-Sena neste sábado (7)

Suspeito de tráfico é preso com mais de R$ 2 mil em espécie e drogas em João Pessoa

Homem é assassinado a tiros em estrada do antigo Lixão, no bairro do Roger, em João Pessoa

Acidente envolvendo carro e caminhão deixa uma pessoa morta e cinco feridos, na BR-230, na PB

Paraíba ultrapassa 135 mil casos confirmados da Covid-19; número de mortes é de 3.150


Relacionadas