TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
grave

Rachel Sheherazade diz que tem sido ameaçada após criticar Bolsonaro

A jornalista paraibana deu desabafou sobre a situação através das redes sociais.

Por Redação Publicado em
Rachelsheherazade
Foto: Reprodução / Twitter

A jornalista paraibana, Rachel Sheherazade, afirmou por meio das redes sociais nesta quinta-feira (27), que tem sido ameaçada de morte depois que começou a criticar o presidente Jair Bolsonaro e os seus seguidores.

"A ORIGEM. Todos partem do mesmo escritório virtual do crime, já denunciado na CPI das Fake News, e solenemente ignorado pelo sr. PGR e pelo Ministro da Justiça, Sérgio Moro. A violência que minhas colegas sofrem eu sofri e tenho sofrido também", iniciou. 

"Campanhas difamatórias, ataques em massa, ameaças de morte, ameaças contra meus filhos têm sido uma rotina desde que ousei criticar o então candidato Jair Bolsonaro, ainda no episódio da greve dos caminhoneiros em 2018", disse.

"Não posso afirmar que o presidente está no comando desses ataques a jornalistas, seria leviano. mas não há como negar que ele tira proveito do ódio que semeia. É esse ódio que inspira seus discípulos, que encoraja os covardes, que põe em cheque a própria liberdade de imprensa", acrescentou.

"Quando o último jornalista se calar, quem irá informar? o Governo? quando o último jornal se ajoelhar, quem vai revelar a verdade? os poderosos? quando a perseguição não encontrar mais barreiras, quando a violência contra as instituições se instalar e a censura for a regra...", declarou.

"Estaremos todos no mesmo barco. à deriva. seremos todos náufragos de uma só tragédia previamente anunciada. Na luta insana contra a democracia, o primeiro ataque é contra a verdade. A última vítima do autoritarismo é a liberdade", finalizou.

Leia mais:

Taboão da Serra registra primeiro caso suspeito de coronavírus

Morre técnico Valdir Espinosa


Relacionadas