TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
reality

“Quero testar você e o Daniel no Paredão, quero ter essa resposta”, diz Manu para Prior

A cantora conversou com o arquiteto na festa do BBB20 e revelou os seus motivos

Por Redação Publicado em
Manu prior bbb20 paredao
Foto: Reprodução / GloboPlay

Em conversa durante a festa do BBB20 na madrugada deste domingo (22), Manu Gavassi revelou a Felipe Prior que pretende votar nele no paredão. Ela conversou com o arquiteto e explicou os seus motivos.

“Amanhã, eu vou entrar no confessionário e falar assim: 'Brasil, não sei o que fazer com o garoto chamado Felipe Prior. Me deem a resposta. Eu conversei com ele, acho que amadureceu em várias coisas e quero saber o que vocês acham dele. Se vocês acham que não, que é um cara péssimo, tirem ele daqui'. É isso”, falou.

Prior rebateu e disse que pensava diferente. “Penso diferente no seguinte princípio. Não amadureci nada. Amadureci em coisas pessoais. Mas o respeito que tenho pelas pessoas continua igual. Quando você fala de amadurecimento, mexe com educação e me machuca muito. Quando você fala em amadurecer, parece que eu não tive o básico. Eu me sinto um merda”. Ele continuou e disse: “Acho que têm outras pessoas com muitos mais motivos de voto do que eu. Na minha cabeça, seu voto era na Ivy”, falou.

Manu encerrou a conversa e disse que não votaria em Prior se a Mari não estivesse imune. “Se a Mari não estivesse imune, eu não votaria em você .Quero testar você e o Dan (Daniel) no Paredão. Quero ter essa resposta”, revelou a cantora.

Leia também:

Proprietários cedem dois hospitais sem ônus para combater o novo coronavírus em João Pessoa

Formulário online para registro de brasileiros no exterior com voos cancelados é criado pela Anac

População ignora aviso de isolamento domiciliar e lota mercados públicos de JP; veja vídeo


Relacionadas