TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
DJ Ivis

“Querem me pintar de louca, desequilibrada", diz Pamella após áudios vazados

DJ Ivis fez vazar áudios onde a ex-mulher diz que vai se matar com a filha.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Pamella Holanda
Pamella Holanda (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pamella Holanda, ex-mulher do DJ Ivis, resolveu falar publicamente pela primeira vez sobre as agressões físicas que sofreu por parte do cantor. Em vídeos compartilhados em seu perfil no Instagram, a loira relata que o músico tratou de criar provas contra ela e ‘pintá-la de louca’.

Segundo a jovem, o músico deixou a filha – a pequena Mel, de apenas nove meses, sem dinheiro e sem casa.

"Eu tenho que lutar uma guerra desleal, em que ninguém está pensando nem minha saúde mental, em como eu tô, em como eu me sinto. Eu fiquei sem casa. Eu não tenho onde morar. Estou na casa de familiares. Não consegui me reestabelecer. Minha filha está sendo muito bem cuidada pela minha irmã, minha tia e primos. Está recebendo muito amor. Eu só queria que isso não estivesse acontecendo. Que espécie de ser humano eu seria se eu ficasse feliz, se de certa forma eu me sentisse vingada por tudo que ele já fez comigo?", disse.

Pamella contou que desde a data da separação, em 2 de julho, o ex-companheiro não manteve contato para saber da filha. "Desde o dia que ele saiu de casa, passou uma semana, 10 dias fora e nunca me ligou. Nunca perguntou com a filha dele estava. Nunca demonstrou nenhuma preocupação. Ele só mandou um valor em dinheiro pelo motorista dele depois que a medida protetiva tinha sido deferida", revelou.

Ainda de acordo com Pamella, o DJ “gravava tudo porque sabia que ia precisar um dia provar que não era isso que ele é. Sempre me ameaçou com gravações, com vídeos, com o meu passado… Inseguro, doente, psicopata. Nem eu, nem tua filha, temos culpa do que você escolheu ser, nem do seu passado, nem dos seus traumas”, completou.

Confira os vídes publicados por Pamella

Áudios divulgados

Nos áudios que o DJ Ivis fez serem divulgados, o casal surge em um dos episódios de briga e Pâmella diz que vai se matar com a filha. Ela ainda afirma que o músico resume-se apenas à fama e ao dinheiro que possui. Exclama que sumir seria melhor do que viver ao lado dele.

“Tudo o que tenho é fruto do meu trabalho e se você se jogasse daqui, com a sua filha, você seria resumida à uma mãe louca que se matou. Eu já te falei várias vezes que você pode sair e levar a Mel [filha do casal]. Deixo esse apartamento. Já fiz tudo o que podia e não deu em nada”, afirma Ivis.

Ivis segue preso desde a última quarta-feira (14) pelas agressões. Dois pedidos de habeas corpus impetrados pela defesa do cantor foram negados.


Relacionadas