TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Política

'Quem tem minha senha tem minha confiança', diz Bolsonaro sobre uso de rede social

​O presidente Jair Bolsonaro disse nesta sexta-feira (5) que não é apenas ele quem tem a senha e publica em sua conta oficial nas redes sociais.

Por Redação Publicado em
Bolsonaro faz pronunciamento com balanço de ações do governo
Bolsonaro faz pronunciamento com balanço de ações do governo (Foto: Reprodução/ TV Brasil)

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta sexta-feira (5) que não é apenas ele quem tem a senha e publica em sua conta oficial nas redes sociais.
Bolsonaro não contou quem também opera as suas páginas, mas disse que confia e respalda todo conteúdo compartilhado.

"No meu Twitter, é responsabilidade minha. Quem tem minha senha tem minha confiança. Não sou eu que posto (algumas vezes), mas dou o aval", disse Bolsonaro, em um café da manhã com jornalistas no Palácio do Planalto.

Questionada pela reportagem recentemente, a assessoria de comunicação do presidente vinha se negando a informar se mais alguém, além de Bolsonaro, tem a senha de suas redes sociais.

Nos três primeiros meses de mandato, Bolsonaro criou polêmicas quando, por exemplo, divulgou vídeo com imagens obscenas e compartilhou crítica enviesada a uma repórter.

Segundo o presidente, o que o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) publica em suas redes sociais é de responsabilidade dele, não do Palácio do Planalto.
"O que meu filho posta é responsabilidade dele. Ali é liberdade de imprensa pura. Não é canela. É pescoço para baixo", disse.

A queda do advogado Gustavo Bebianno da Secretaria-Geral, em fevereiro, ocorreu após o vereador tê-lo chamado de mentiroso pelo Twitter em meio ao escândalo das candidaturas de laranjas do PSL, revelado pelo jornal Folha de S.Paulo.

Leia Também:

+ 'Fiz xixi na cama até os cinco anos, não me arrependo', diz Bolsonaro sobre polêmicas na carreira

+ Clipes do projeto 'Kisses' de Anitta já estão disponíveis; confira

+ Luciano Huck critica ministro da Educação e diz que armar população 'só vai matar mais gente'

+ Menino foge de casa com livros e banana para “viajar pelo mundo”


Relacionadas