TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
polêmica

“Quem disse que preciso de dinheiro dele?”, diz Rose, irmã de Gusttavo Lima

Mesmo depois de pedir para que não seja rotulada apenas como irmã do cantor, ela continua sendo incomodada em suas redes sociais

Por Redação Publicado em
GUSTAVO LIMA OSTENTA PISCINA

Não é a primeira vez que Rose Lima se depara com comentários desagradáveis em seu perfil no Instagram. Há poucos dias ela chegou a publicar um desabafo para que as pessoas parem de chamá-la de “irmã do Gusttavo Lima” e não se aproximem dela apenas com a intenção de ter acesso ao cantor sertanejo.

Entretanto, mesmo após o pedido, Rose ainda tem se surpreendido com algumas opiniões. Um seguidor questionou o motivo de ela não receber ajuda financeira do irmão, supondo que haveria alguma situação não exposta por ela.

“Se ela fosse amiguinha do Gustavo era só ele dar uns 5 milhões pra ela! Ia ser uma empresária badalada lá no Rio e saía dessa vida simples que no fundo deve ser o sonho dela. Enfim, ninguém sabe o que aconteceu. O lobo mau só é mau porque só ouviram a chapeuzinho vermelho. Muito estranho ele não montar um negócio bem grande e dar pra ela tocar e ficar com o lucro todo pra ela”, escreveu o internauta.

Leia mais noMetrópoles, parceiro do Portal T5.

Leia também:

Auxílio Emergencial: saques e transferências são liberados nesta quinta (8)

Falta água em 23 bairros de João Pessoa; Bayeux e Várzea Nova

Inscrições para concurso da Prefeitura de Campina Grande terminam nesta quinta (8)

João Pessoa tem 2ª maior alta em preços de imóveis do NE


Relacionadas