Paraíba

Queiroga diz que novo teste de Covid deu positivo e segue em isolamento

Marcelo Queiroga foi diagnosticado com Covid no último dia 21, em Nova York

Publicado em 01/10/2021 17:06
logo
Por Carlos Rocha
Queiroga diz que novo teste de Covid deu positivo e segue em isolamento

Queiroga diz que novo teste de Covid deu positivo e segue em isolamento (Foto: Reprodução)

Em uma publicação em seu perfil oficial no Twitter, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, informou que recebeu o resultado do novo resultado para Covid, realizado nesta quinta (30), e não negativou. Por conta disso, ele segue em quarentena em Nova York, onde participou, há duas semanas, da Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), na comitiva do presidente Jair Bolsonaro.

"Infelizmente, o exame RT-PCR que fiz ontem continua positivo, o que me impede de retornar ao Brasil ainda hoje. Sigo trabalhando a distância p/ acelerar a imunização dos brasileiros. Agradeço a todos que estão torcendo por mim. Estou sem sintomas e logo logo estarei de volta", publicou o ministro.

Marcelo Queiroga foi diagnosticado com Covid no último dia 21, após participar de uma série de compromissos públicos com representantes brasileiros e de outros países no evento da ONU – incluindo o primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, e o presidente da Polônia, Andrezj Duda.

Antes do ministro da Saúde, um diplomata brasileiro que integrava a comitiva também havia recebido resultado positivo para a Covid.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play