TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
bahia

Queda de avião em pista de resort matou jornalista de 37 anos

Marcela Brandão Elias era nora de um dos maiores decoradores do país. Deixou filho de 6 anos, que também estava no avião e segue internado

Por Redação Publicado em
Capa 185043 aviao que caiu em marau foi fretado por empresario de mineracao diz policia piloto morre
Foto: Dudu Face/Camamu Noticias

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A jornalista e relações públicas Marcela Brandão Elias, 37, morreu na queda de um avião bimotor no município de Maraú, na Bahia. Ela é nora do decorador Jorge Elias.

Outras nove pessoas estavam a bordo do jatinho: Eduardo Elias (marido de Marcela), Eduardo (filho de 6 anos do casal), Marcelo Constantino (neto do empresário Nenê Constantino, fundador da Gol), Tuka Rocha (ex-piloto de Stock Car), Maysa Mussi, Eduardo Mussi (irmão do deputado federal licenciado Guilherme Mussi), Marie Cavelan, Fernando Oliveira e Aires Napoleão Guerra (piloto da aeronave).

Filhote viraliza na web por semelhança com ursinho de pelúcia

Jojo Todynho protagoniza barraco no meio da rua em Salvador

Dos sobreviventes, oito estão internados no Hospital Geral do Estado, em Salvador, que tem unidades especializadas de atendimento a vítimas de queimaduras. Uma vítima de 27 anos está no Hospital do Subúrbio. As informações são da secretaria de Saúde da Bahia, que não informou o estado de saúde dos pacientes. Os adultos têm entre 26 e 38 anos.

A reportagem apurou que Marcelo Constantino teve 40% do corpo queimado. Tuka Rocha teve 80% do corpo queimado e passou por uma cirurgia que acabou às 2h desta sexta-feira (15). Na tarde desta sexta, a situação dele era estável.

Vídeo: Reynaldo Gianecchini e Juliana Paes cantam tema de Chiclete e Vivi

Em repescagem, paraibana levanta 93 jurados e garante vaga na semifinal de reality

O jatinho caiu por volta das 14h desta quinta (14) ao tentar pousar na pista de um resort de luxo no distrito de Barra Grande, em Maraú. Ele havia saído de São Paulo.

Os passageiros, segundo informações da prefeitura, foram socorridos por funcionários do resort, que passa por uma reforma e não está em funcionamento.

De acordo com informações da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), o avião é um bimotor Cessna AirCraft, de prefixo PT-LTJ, modelo 550, fabricado em 1981, que está registrado em nome do banqueiro José João Abdalla Filho.

Termo "magia negra" é cortado de música interpretada em reality da RecordTV; veja

Queda de avião em pista de resort matou jornalista de 37 anos

Conhecido como Juca Abdalla, está entre os dez homens mais ricos do Brasil, com uma fortuna estimada em US$ 3,4 bilhões (cerca de R$ 14,2 bilhões), segundo a Forbes.

A Polícia Civil afirmou, em nota, que o acidente é investigado pela DT (Delegacia Territorial) de Maraú e pelo Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), da Aeronáutica. A DT solicitou perícia no local do acidente e necropsia.

Gerson Brenner recebe alta após mais de 40 dias internado

Leia Mais: Mulher que virou meme ao ser “engolida” por portão faz comercial

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas