TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Veja quem compareceu

Quatro vereadores de Santa Rita investigados na Operação Natal Luz faltam à sessão

A viagem ocorreu durante a programação do 'Natal Luz', evento com temática natalina realizado na cidade de Gramado (RS).

Por Redação Publicado em
Sessao Camara Vereadores Santa Rita 19 11
Foto: Pollyana Sorretino/TV Tambaú

Parte dos vereadores da cidade de Santa Rita, que foram presos durante a Operação Natal Luz, voltou ao trabalho nesta terça-feira (19). A sessão ordinária aconteceu no período matinal e foi conduzida pelo presidente da Casa, o vereador Anésio Miranda Filho.

Quatro envolvidos na investigação que apura o uso de recursos públicos para um suposto congresso em Gramado-RS não foram à sessão. São eles: Diocélio Ribeiro de Sousa (Diocélio de Várzea Nova), Ivonete Virgínio, Roseli Diniz da Silva (Rosa de Vaqueiro), Sérgio Roberto do Nascimento (Sérgio Confecções)

Compareceram: Carlos Antônio da Silva, Francisco de Medeiros Silva, Francisco Morais de Queiroga, Gilcleide Barbosa Lopes, José Moreira de Vasconcelos, Saulo Gustavo Souza Santos, Joselito Carneiro e Vanda de Vasconcelos Oliveira.

Relembre o caso

O Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público da Paraíba (MPPB) prendeu em flagrante na madrugada desta terça-feira (5) onze vereadores e um servidor público da Câmara Municipal de Santa Rita, na Grande João Pessoa.

A Operação Natal Luz teve apoio da Polícia Civil de Sergipe e do Ministério Público do Estado do  Rio Grande do Sul. De acordo com as investigações, os políticos são suspeitos de forjarem um congresso para justificar o deslocamento para a cidade de Gramado no Rio Grande do Sul, com o uso de dinheiro público.

A viagem ocorreu durante a programação do 'Natal Luz', evento com temática natalina realizado na cidade de Gramado (RS). As prisões em flagrante aconteceram às 3h, após o desembarque no Recife (PE) e o trajeto de volta para João Pessoa, próximo ao município de Mata RedondaVereadores e acompanhantes foram encaminhados para a Central de Polícia, no bairro do Ernesto Geisel.

+ Meghan Markle é eleita ícone fashion mais poderoso de 2019

+ Operação da PF mira desembargadores suspeitos de vender sentenças na Bahia

+ Ex-presidente do Paraguai é alvo de operação da Lava Jato

Após capotar carro, mulher toca 'Aleluia' em violino e emociona bombeiros; veja

Madonna aparece “bebendo urina” em banheira de gelo; veja

Sucatinha: reveja a participação do palhacinho paraibano no 'Programa Silvio Santos'

"Ladrão de sorvete" é flagrado durante transmissão ao vivo e vídeo viraliza; veja

Palhaço mirim da PB faz piada com Silvio Santos e web pede: "Contrata para o Bom dia e Cia"

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas