Polícia

Quatro pessoas são presas com drogas e munições após perseguição da PM

Os suspeitos que estavam em um carro desobedeceram a ordem de parada no município de Diamante e tentaram fugir para a Boa Ventura.

Publicado em 06/05/2021 10:18 Atualizado em 06/05/2021 10:45
logo
Por Redação Portal T5
Quatro pessoas são presas com drogas e munições após perseguição da PM

(Foto: Divulgação / PMPB)

Uma guarnição da Polícia Militar prendeu quatro pessoas na noite desta quarta-feira (5) no município de Boa Ventura, após serem flagradas com drogas e munições dentro de um carro. Houve perseguição policial.

Uma equipe da PM responsável pela prisão afirmou que os suspeitos estavam em um veículo em Diamante (PB), quando receberam a ordem de parada, mas desobedeceram e fugiram pela rodovia PB-386 para o município boaventurense.

A guarnição então deu início a uma perseguição pelas ruas da cidade, conseguindo parar o veículo e realizar a abordagem só após a chegada do apoio policial de Itaporanga.

Ao revistar o automóvel, foi encontrada uma porção de substância análoga à maconha; dez munições de revólver calibre 38; R$ 2 mil em dinheiro; e 16 cartelas de papel seda.

Os quatro então foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, juntamente com o carro e o objetos apreendidos.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play