TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
violência

Quatro pessoas foram mortas em um intervalo de cinco horas na Grande João Pessoa

Os crimes aconteceram entre a noite desta sexta-feira (20) e madrugada deste sábado (21).

Por Redação Publicado em
HOMICIDIO CUIA NOVEMBRO
Local do crime onde aconteceu o homicídio no Cuiá, na madrugada deste sábado (21), em João Pessoa Local do crime onde aconteceu o homicídio no Cuiá, na madrugada deste sábado (21), em João Pessoa Foto: Verinho Paparazzo / RTC

Quatro pessoas foram assassinadas em um intervalo de cinco horas, nos bairros da Torre e Cuiá, em João Pessoa, e na comunidade do Onze, no município de Santa Rita. Os crimes aconteceram entre a noite desta sexta-feira (20) e madrugada deste sábado (21).

Na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa, um homem de 51 anos identificado como Sidney Nogueira da Silva, foi assassinado a tiros, na comunidade do Onze. Segundo a polícia, a esposa da vítima informou que ele tinha saído do Presídio Padrão há cerca de três meses, onde havia cumprido 28 anos de prisão em regime fechado por vários crimes, inclusive latrocínio. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (21) por volta da 0h.

Ainda na madrugada deste sábado (21), um jovem de 25 anos foi morto a tiros, no bairro do Cuiá, em João Pessoa. Ele foi identificado como Renan Fernandes de Oliveira. O crime aconteceu por volta de 1h.

Na noite desta sexta-feira (20), dois homens foram assassinados por volta das 20h, no bairro da Torre, em João Pessoa. O crime ocorreu no cruzamento das avenidas Bento da Gama com Camilo de Holanda. As vítimas foram identificadas como Ramonildo Barroso de Lima, conhecido como 'Nildinho' e o outro apenas como Miguel. Ambos eram do bairro do Rangel, também em João Pessoa.

De acordo com a Polícia Civil, em dois assassinatos, as vítimas tinham envolvimento com crimes, como tráfico de drogas. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.

Leia também:

Paraíba tem seis praias impróprias para banho neste fim de semana

+ TV Tambaú tem programação especial para o McDia Feliz 2020 realizado neste sábado (21) 

+ Mega-Sena sorteia prêmio estimado em R$ 75 milhões

+ Caixa abre 11 agências neste sábado (21) na Paraíba; veja quais


Relacionadas