Paraíba

Quatro pacientes de Manaus com Covid-19 recebem alta no HU de João Pessoa

De acordo com o boletim médico mais atualizado, o quadro clínico dos demais pacientes é estável e três permanecem internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)

Publicado em 22/01/2021 17:30 Atualizado em 22/01/2021 17:56
logo
Por Carlos Rocha
Quatro pacientes de Manaus com Covid-19 recebem alta no HU de João Pessoa

Quatro dos 17 pacientes de Manaus com covid-19 que estão em tratamento em João Pessoa, na Paraíba, receberam alta médica na tarde desta sexta-feira (22). Eles estavam internados em leitos do Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW), da Universidade Federal da Paraíba e vinculado à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh).

Quinze amazonenses chegaram ao Estado no domingo passado, após às 23h, devido ao colapso no sistema de saúde de Manaus. Já no início desta semana, o Lauro Wanderley também acolheu em enfermaria mais dois familiares de pacientes, que vieram à capital paraibana em buscas de notícias. Eles receberam diagnóstico de SARS-CoV2 confirmado após realização de teste no centro de saúde.

De acordo com o boletim médico mais atualizado, o quadro clínico dos demais pacientes é estável e três permanecem internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Leia também:

Homem é preso por estuprar, roubar e arrancar parte dos lábios de mulher

Governador da PB publica vídeo bem humorado após repercussão de semelhança com enfermeira

Secretário de Saúde fala sobre a chegada de novos lotes da vacina à Paraíba; confira

Equipe de TV é assaltada na Paraíba

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play