TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

Qual o preço de uma cirurgia plástica

Por Redação Publicado em
Doctor examining female patients face for cosmetic treatment
(Internet - Freepik)

Muitas mulheres sonham em fazer uma cirurgia plástica, mas por acreditar que os valores são muito altos acabam desistindo. Hoje em dia as cirurgias estão mais acessiveis tanto pelos valores como formas de pagamentos.

O preço é uma das principais preocupações das pessoas, mas não deve ser o principal critério para tomar uma decisão!

Vários outros fatores devem ser levados em conta antes dos preços.

Mais importante que o valor, é a formação médica do seu cirurgião plástico e a habilitação do mesmo, certificando se é membro da Sociedade Brasileiro de Cirurgia Plástica ( www.sbcp.org.br).

A relação com seu médico é de extrema importância, desde a recepção no consultório até a explicação objetiva, verdadeira e ética sobre seu caso, logo, a confiança é excensial!

Além disso, busque operar em hospitais de boa qualidade, utilizar materiais de última geração e seguros. E isto tudo tem seu custo.

Lembre-se, você esta cuidando de sua vida e da sua saúde!

Além dos custos do cirurgião plástico, no valor ainda esta incluso os honorários do anestesista, do auxiliar cirúrgico ( outro cirurgião plástico), de uma enfermeira(o) instrumentador(o), das instalação aonde será realizado o procedimento ( centro cirúrgico do hospital, leito, medicações), possíveis custos pré operatórios ( exames) e outros materiais caso necessário, como a prótese de silicone.

Portanto os custos são importantes mas não devem ser levados como o único e mais importante fator para tomada da decisão. Fique alerta com valores que fogem muito do mercado habitual, porque a segurança é primordial.

Planeje seu procedimento com calma, estude as possibilidades e se prepare. Isso pode ser a determinante para o sucesso da sua cirurgia

Relacionadas