Geral

Quais são os signos mais sortudos e mais azarados

Quer saber se a sorte está ou não ao seu favor? Confira os que dizem os astros

Publicado em 07/02/2021 15:01 Atualizado em 15/02/2021 13:17
logo
Por Redação Portal T5
Quais são os signos mais sortudos e mais azarados

(Reprodução/Internet)

Para aqueles que acreditam, os signos dizem muito sobre o nosso comportamento. Além disso, eles também revelam as coisas que estão ou não ao nosso favor. Quer saber se a sorte está ou não ao seu favor? Confira a lista abaixo quais os signos mais sortudos e mais azarados do zodíaco.

Áries

A sua sorte parece sempre te abandonar. Sua jornada sempre estará cheias de obstáculos e armadilhas. Mas, não desista.

Câncer

Sua sorte pode mudar de maneira muito veloz. Ela pode sorrir frequentemente para você, mas também pode se voltar contra você rapidamente. Por isso, ao tentar novos projetos, cuidado!

Leão

A sorte sempre está a seu favor e você pode conquistar grandes coisas facilmente. Por esse motivo, você pode despertar ciúmes e inveja.

Virgem 

Você é uma pessoa com a sorte pelo seu senso de ética e justiça. Por isso, o universo apóia você em todos os momentos.

Libra

Sua sorte é muito variável e, por isso, seja melhor não confiar na sorte. Sua personalidade perseverante e trabalhadora poderá ajudar a conquistar grandes negócios sem precisar da influência das estrelas.

Escorpião

Sua sorte nem sempre chegrá na hora certa, por isso, não a considere garantida. Assim, será necessário esforço para alcançar alguns projetos.

Sagitário

De todos os signos do zodíaco, este parece o mais azarado. Você já sabe que a sorte não caminha com você e por isso enfrenta muitos obstáculos.

Capricórnio

A sorte parece ter decidido fugir de você. Mas, não desanime. Sua força de vontade e ambição poderá driblar o azar.

Aquário

Você tem sorte. Mesmo passando por situações difíceis, com inteligência e persistência você consegue lidar com os obstáculos. A sorte segue você em todos os lugares.

Peixes

Sua sorte pode estar sempre nos estremos das situações, seja para o bem ou não. Pela falta de estabilidade, é difícil você saber o que o esperar.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play