TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
em são paulo

Psicólogo e YouTuber Marcos Lacerda lança livro sobre relacionamentos

Antes da noite de autógrafos, Marcos Lacerda conversou com o público sobre como funcionam os relacionamentos nos dias de hoje.

Por Redação Publicado em
Lancamento aconteceu em sao paulo pb
Foto: Divulgação

Depois de mais de meio milhão de inscritos e mais de 17 milhões de visualizações em seus vídeos no canal Nós da Questão do YouTube, o psicólogo paraibano Marcos Lacerda lançou nessa segunda(25) o livro “Amar, (des)Amar, Amar(de novo)”. O primeiro evento de lançamento aconteceu em São Paulo, na livraria Blooks do Shopping Frei Caneca, e contou com centenas de fãs do canal e admiradores do trabalho dele.

Antes da noite de autógrafos, Marcos Lacerda conversou com o público sobre como funcionam os relacionamentos nos dias de hoje. “O amor, de fato, não está na estabilidade que as pessoas buscam, ou tentam resgatar. Ele reside na necessidade humana de constantes mudanças. Cultivá-lo nestas circunstâncias é o grande desafio”, disse Marcos Lacerda durante o bate papo, que contou ainda com um espaço pra responder as perguntas do público.

“Ver pessoas pararem a própria rotina em um dia de semana, lotarem uma livraria para me dar um abraço e agradecer por transformações que eu nunca imaginei tê-las ajudado a fazer na própria vida, é uma alegria imensa! E ao mesmo tempo, isso dimensiona o tamanho da responsabilidade que tenho, desde quando decidi me comunicar com o público pelo YouTube. Tenho a sensação de não merecer nem um terço do carinho que recebi; mesmo assim, tanto aconchego me serviu de bússola para saber que meu trabalho no canal Nós da Questão está no caminho certo”, disse Marcos Lacerda ao fim do primeiro encontro.

De São Paulo, o evento de lançamento ainda acontece em mais duas cidades: a próxima cidade a receber o evento é o Rio de Janeiro, no próximo dia 28, na Livraria da Travessa (Botafogo), e no sábado, dia 30 no Recife, na Livraria Leitura do Shopping Tacaruna. “Estão nos pedindo mais cidades, como Brasília, Porto Alegre, Curitiba e, claro, João Pessoa, minha terra. Espero que a gente consiga organizar logo esses encontros também em breve”, ressaltou.

Sobre o livro

Depois do sucesso da coleção "O Diário de Um Banana" e da série "Maze Runner", a VR Editores agora aposta no público adulto, com o lançamento do selo Latitude. Com livros de aperfeiçoamento pessoal, com a missão de inspirar os leitores a promoverem mudanças em suas vidas.

 Veja mais:

Idoso morre depois de elevador despencar em residência na Grande João Pessoa

Projeto de acessibilidade garante cinema gratuito para cegos e surdos em João Pessoa


Relacionadas