TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Articulações

PSDB nacional cogita Pedro Cunha Lima como candidato ao governo da Paraíba

Marcus Pestana (PSDB-MG) é um dos representantes que demonstraram incômodo.

Por Redação Publicado em
PEDRO CUNHA LIMA 20 03 2018
Pedro Cunha Lima (PSDB) pode trocar de partido em breve. Pedro Cunha Lima (PSDB) pode trocar de partido em breve. Imagem: Reprodução / Internet

Membros do Partido da Social da Democracia Brasileira (PSDB) já não escondem o desânimo com a possível saída do deputado federal Pedro Cunha Lima para o Partido Popular Socialista (PPS). Um dos representantes que demonstram o incômodo é o Secretário geral do partido Tucano, Marcus Pestana (PSDB-MG).

Secretária nega ter proibido servidores de utilizar redes sociais

Em declaração veiculada na tarde desta terça-feira (20) pela rádio Arapuan FM, Pestana disse que não vê razões para a saída de Pedro. “Não vejo muitas razões para Pedro se afastar. O PPS é um partido irmão. É um partido que tem total identificação. Eu tenho esperança que ele permaneça no PSDB”, afirmou.

Pestana também fez questão de comentar sobre as últimas articulações que a legenda tucana vem realizando. “Estamos trabalhando”, completou.

Estadão destaca relação política entre Ricardo Coutinho e Lígia Feliciano

Especulado sobre as possibilidades de Pedro Cunha Lima concorrer ao governo da Paraíba, o secretário se mostrou crédulo com a possibilidade. “Talento de sobra ele tem para ser governador da Paraíba. Embora muito novo, ele tem todas as condições”, concluiu.


Relacionadas