TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Big dos Bigs

Projota revela arrependimento de ter participado do BBB

"Já perdi muito jogo na vida, mas ali veio tudo de uma vez", disse o rapper sobre participação no BBB

Por Juliana Alves Publicado em
Projota revela arrependimento de ter participado do BBB
Projota revela arrependimento de ter participado do BBB (Foto: Reprodução/Instagram)

Projota não esconde o arrependimento de ter participado do Big Brother Brasil 21. Para ele, o reality que parecia uma boa oportunidade para a carreia acabou se tornando em um pesadelo. Isso porque ao sair do confinamento, eliminado com quase 92% dos votos do público, o rapper afirmou ter sofrido no lado pessoal e profissional com o cancelamento.

"Já perdi muito jogo na vida, mas ali veio tudo de uma vez. Perdi a avó por quem fui criado, um cachorro e um gato. Perdi amizades, fãs, contratos e prestígio, perdi boa parte do alicerce que levei 20 anos para construir. Você se sente injustiçado, é como se tivesse passado um furacão", lamentou ele em entrevista ao jornal Extra.

Projota disse ainda que após sair do reality precisou se afastar das composições. "Ficava uma coisa meio raivosa, ou muito de coitadinho. Tive que esperar o tempo passar. Eu estava me sentindo totalmente derrotado” explicou.

O rapper disse não sabe se vai acompanhar o BBB 22. “Sou do tipo que acompanha o programa pelo Instagram. Não posso dizer que quando começar o BBB22 eu não vou me empolgar e assistir, mas eu acho difícil. Agora tenho outra perspectiva de tudo isso, é impossível julgar alguém. Estou tentando ficar mais equilibrado nesse sentido, porque não dá para não estar nas redes, é o meu trabalho”, finalizou.

Leia também:


Relacionadas