TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Declaração

Projota diz que Thaís pode ser a indicação do novo líder: “já votou nela”.

A declaração baseia-se em supostas reclamações do novo líder sobre o affair de Fiuk.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Projota
Projota (Imagem: Reprodução / Globoplay)

A conquista do líder no BBB por parte de Rofolfo repercutiu entre os brothes na madrugada. Em conversa, Artur e Projota especularam a não ida de um deles com o voto soberano. De acordo com o rapper, a indicação e rodolfo deve ser em Thaís.

A declaração baseia-se em supostas reclamações do novo líder sobre o affair de Fiuk. “Já votou nela”, disse. Conforme dinâmica anunciada por Thiago Leifert, a semana na casa mais vigiada do país terá paredão falso, 1 veto do líder para a semana seguinte, divisão da casa em 7 ‘vips’ e 7 ‘xepas’ além de duas semanas de imunidade para o líder da semana.

"No domingo, nesta ordem, o Líder vai ter indicar alguém da Xepa primeiro, depois o Líder vai ter que indicar alguém do VIP. Esse ou essa Líder não vai ficar sabendo disso, só na hora. Aí teremos o mais votado da casa, depois contragolpe do indicado da Xepa e contragolpe do indicado do VIP. Jogam a Prova Bate e Volta: o mais votado da casa e os dois contagolpes. Os indicados do Líder nunca jogam a Bate e Volta. Um se salva, e a gente forma um Paredão Falso Quadruplo, que será resolvido na terça-feira", afirmou o apresentador.


Leia também:​​​​​

Envie sua sugestão de pauta para o Portal T5. Adicione nosso número no WhatsApp: (83) 9 9142-9330
Siga o Portal T5 no Facebook, Instagram e Twitter!


Relacionadas