TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
saiba como participar

Projeto da RTC que ajuda pequenos empreendedores ganha repercussão nacional

O objetivo do projeto é ajudar pequenos e microempreendedores a alavancar as vendas nesse período de pandemia

Por Juliana Alves Publicado em
Tambau tmj

O projeto #TambauTMJ (Tambaú Tamo Junto), que é uma iniciativa da Rede Tambaú de Comunicação (RTC), ganhou repercussão nacional. o projeto tem o objetivo de ajudar pequenos e microempreendedores paraibanos nesse período de pandemia, através da divulgação gratuita de produtos e serviços. Desde que foi lançado em março, os serviços selecionados ganharam visibilidade e tiveram resultados positivos nas vendas.

Um dos exemplos de sucesso é o da empreendedora Mariza dos Anjos, que trabalha com bolos em João Pessoa. "Quando eu vi a oprtunidade na televisão, eu disse: meu Deus, chegou a minha vez", contou Mariza. Ela disse que depois que anunciou na TV Tambaú, as vendas chegaram a triplicar, vendendo até para cidades vizinhas.

André Vajas, superintendente da RTC, destacou a importância socioeconômica do projeto na Paraíba. "A propaganda é a alma do negócio. Então, esses microempresários têm um sucesso muito grande, aumentam suas vendas. Eles expõe seus produtos para uma gama de pessoas, uma quantidade de pessoas que eles nunca imaginaram ter esse tipo de contato", pontou André.

Para participar do projeto, é simples. Basta gravar um vídeo até 30 segundos na horizontal e enviar junto com nome, telefone, bairro ou cidade e rede social para o whatsapp (83) 98832-3466. Os materiais são veiculados nos programas e intervalos da TV Tambaú e da Rádio Jovem Pan João Pessoa e também no Portal T5.

Sobre a Rede Tambaú
A Rede Tambaú de Comunicação, braço de comunicação e eventos do Grupo Marquise, é formada pela TV Tambaú (afiliada ao SBT na Paraíba), portal T5 (afiliado ao Metrópoles), Jovem Pan João Pessoa, Nova Brasil Maceió e Tambaú Eventos. Os veículos de comunicação da RTC alcançam mais de 5 milhões de pessoas nos estados da Paraíba e Alagoas através da TV e das rádios, além de milhares de pessoas em 171 países no mundo pelo portal. A Rede também é responsável pela realização de grandes projetos e eventos nos estados onde atua.


Relacionadas