TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
homenagens

Programas de TV exibem homenagens para Gugu neste domingo (24); veja programação

As três principais emissoras vão exibir um especial sobre a carreira de um dos mais importantes comunicadores do Brasil.

Por Redação Publicado em
Gugu liberato
Foto: Antonio Chahestian

Neste domingo (24), os principais programas de TV vão exibir uma programação especial para o apresentador Gugu Liberato, que teve a sua morte confirmada na última sexta-feira (22). As homenagens começam pela manhã e vão até o final do dia nas três principais emissoras da TV: SBT, principal emissora da carreira, Globo, a eterna “namoradinha”, e Record, sua última casa.

Confira a programação:

9h - Na Record, o jornalista Luiz Bacci vai dar início ao dia de homenagens e a programação especial da emissora;

11h - No SBT, o Domingo Legal, programa que durante dez anos o apresentador comandou, atualmente comandado por Celso Portiolli, vai contar a trajetória do apresentador na emissora. Na Record, ao vivo, a homenagem continua no Domingo Show;

15h45 - Rodrigo Faro continua a programação especial na Record TV em seu programa A Hora do Faro;

19h45 - Domingo Espetacular fecha a programação da Record com informações sobre o traslado e o velório;

21h - Na Globo, O Fantástico prepara um especial sobre Gugu e como era sua vida fora das câmeras.

Augusto Liberato teve morte cerebral confirmada na última sexta-feira, 22 de novembro, após passar dois dias internado na UTI de um hospital em Orlando, nos Estados Unidos. O apresentador fazia um reparo em um aparelho de ar condicionado, instalado no sótão de sua casa, quando caiu de uma altura de quatro metros.

O governador de São Paulo, João Doria, decretou luto oficial de três dias. "Decretei luto oficial de três dias no Estado de São Paulo em homenagem ao Gugu Liberato. A triste notícia da sua morte comove o Brasil. Que Deus conforte seus familiares, amigos e fãs em todo o País", escreveu ele em uma rede social.

Leia também:

Médico diz que Gugu Liberato ainda respirava quando chegou a hospital

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 38 milhões no próximo sorteio


Relacionadas