TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Confira

Programa Habilitação Social divulga terceira chamada de selecionados

Os candidatos devem anexar no site os documentos comprobatórios exigidos no edital

Por Juliana Alves Publicado em
Candidatos selecionados devem enviar documentação até 7 de fevereiro
Candidatos selecionados devem enviar documentação até 7 de fevereiro (Foto: Reprodução/Agência Brasil)

Foi divulgada a lista da terceira chamada dos candidatos selecionados no Programa Habilitação Social (PHS), na Paraíba. A relação contém nomes de 2.450 candidatos classificados nessa fase do projeto. Um total de 32.685 paraibanos se inscreveu no programa, lançado pelo governo estadual em abril de 2021.

A lista da terceira chamada pode ser acessada no site habilitacaosocial.pb.gov.br

A partir desta quinta-feira (27), até o próximo dia 7, os candidatos da terceira chamada devem anexar os documentos comprobatórios exigidos para cada segmento (relação no edital e no site). Conforme o edital, o candidato que não apresentar os documentos necessários será desclassificado.

Programa Habilitação Social

O programa possibilita, de forma gratuita, a obtenção da Autorização para Condução de Ciclomotores (ACC) e da primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH), nas categorias A ou B, contemplando hipóteses de adição e mudanças de categorias, bem como para renovação do documento de habilitação.

O candidato beneficiado é dispensado das taxas relativas aos exames de aptidão física e mental; adição de categoria; mudança de categoria; licença para aprendizado de direção veicular (LADV); permissão para dirigir A ou B; curso teórico-técnico e de prática de direção veicular; e da renovação de CNH. Todos os Centros de Formação de Condutores (autoescolas) credenciados ao Detran-PB estão aptos a receber os candidatos classificados no PHS.

Leia também:


Relacionadas