TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
na TV Tambaú

Programa Festa na Roça 2021 estreia com muito sucesso; veja como foi

As melhores atrações, animação e tudo isso em um cenário lindo. Fernanda Albuquerque, mais uma vez, teve a missão de entrar nas casas através da telinha da TV Tambaú para fazer o paraibano relembrar os bons tempos das festas juninas.

Por Renata Nunes Publicado em
A estreia do programa Festa na Roça 2021 foi um sucesso!
A estreia do programa Festa na Roça 2021 foi um sucesso!

Sucesso! A estreia do programa Festa na Roça 2021, neste sábado (5), teve todos os ingredientes que a gente ama: as melhores atrações, animação e tudo isso em um cenário lindo. Fernanda Albuquerque, mais uma vez, teve a missão de entrar nas casas através da telinha da TV Tambaú para fazer o paraibano relembrar os bons tempos das festas juninas! Aliás, a apresentadora estava ainda mais linda!

Mas antes mesmo da estreia, produtores, editores e toda equipe técnica preparavam o programa. A intenção era deixar tudo perfeito para o telespectador. E deu certo! Câmeras posicionadas, convidados prontos, parceiros preparados e atrações afinadas: foi dada a largada para o melhor programa da televisão paraibana.

ATRAÇÕES

Se tem uma coisa que a pandemia nos ensinou, foi a se reinventar, buscar alternativas. E, já que não foi possível contar com todos os convidados no estúdio, a produção inovou e apostou na tecnologia para trazer artistas de peso para o programa.

Ávine Vinny estava em Fortaleza, mas seu holograma participou do programa ao lado de Fernandinha, ao vivo.

Ele cantou vários sucessos que o tornaram um dos artistas mais conhecidos do país.  "Paraíba, que saudade de vocês! Em breve estaremos juntos novamente. Foi incrível. Foi um dia especial, realmente", disse.

"Obrigada por ter topado esse desafio, essa coisa nova pra vc, essa coisa nova pra mim também. Obrigada por liberar um pouquinho do seu tempo, de estar com sua família, pra estar aqui com a gente", agradeceu Fernandinha.

O DJ Ivis também participou do programa, por meio de uma live, direto de São Paulo. Ele é paraibano e tem  mais de 50 milhões de visualizações em apenas uma semana. Sua música "Volta Bebê, volta neném", em parceria com o DJ Guga, é uma das mais tocadas em todas as plataformas.

A cantora Rachel Costa, levou o romantismo para a tarde de sábado. A artista já foi voz de bandas como Noda de Caju, Anjo Azul, Anjos & Demônios.

MAIS PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS

Quando a gente pensa em festa junina, já lembra das quadrilhas com suas dezenas de participantes, perfeitamente coreografadas, trajes impecáveis e muito amor pela cultura.  No primeiro programa, a TV Tambaú recebeu os integrantes da Quadrilha Lageiro Seco. Eles representaram as centenas de quadrilheiros que, por conta da pandemia, não puderam realizar suas apresentações esse ano.

Curtiu bastante? Então, não esqueça que esse foi apenas o primeiro Festa na Roça 2021. Nos próximos sábados, 12, 19 e 26 de junho ainda vai ter muita animação na tela da TV Tambaú.


Relacionadas