TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Neste momento

Programa Eliana exibe momentos do casamento de Mano Walter com exclusividade

A loira também vai entrar no ritmo do funk com Fumassa, Gege e Faíska

Por Redação Publicado em
Mano
Programa Eliana exibe momentos do casamento de Mano Walter com exclusividade, neste domingo (22) Programa Eliana exibe momentos do casamento de Mano Walter com exclusividade, neste domingo (22) Divulgação/SBT/Mayckon Santos

Neste domingo (22), o Programa da Eliana, do SBT, vai exibir com exclusividade alguns momentos do casamento do cantor Mano Walter. O cantor que é vaqueiro e também engenheiro agrícola, realizou uma cerimônia especial em sua casa, fazendo o 'juramento do dedinho' com a nova esposa Débora.

Carioca do Pânico, Porchat e Duvivier trocam farpas no Twitter

Eliana compareceu na festa e interagiu com o noivo alguns minutos antes dele subir ao alta. No programa de hoje (22), quem tá em casa, além do casamento, também vai ver a loira entrando no ritmo do funk com Fumassa, Gege e Faíska. Os irmãos defendem que a dança pode melhorar as condições de vida para suas famílias e mudar a difícil realidade que vivem em sua comunidade. Durante a edição deste domingo, eles passarão por desafios especiais ao lado das mães.

O programa Eliana é exibido todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal, apresentado por Celo Portilli.

Leia mais: Carol Dantas mostra barriga e conta que já emagreceu 10 quilos após parto

Neymar posta vídeo do filho segurando o irmãozinho mais novo no colo


Relacionadas