TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Na TV

'Programa da Maisa' recebe Rachel Sheherazade e Pedro Bial neste sábado (3)

Os convidados esquecem o lado sério e formal e se entregam a descontração e informalidade do programa.

Por Redação Publicado em
20190803 190719 pgm 21 pedro bial e rachel foto gabriel cardoso sbt 1032 620x413
Foto: Divulgação/ SBT

Programa da Maisa neste sábado (3) recebe dois nomes do jornalismo, Pedro Bial e Rachel Sheherazade. Os convidados esquecem o lado sério e formal e se entregam a descontração e informalidade do programa.

No bate papo com o global, ele fala sobre o início de sua carreira na televisão, dos momentos mais marcantes de sua trajetória como apresentador do BBB e sobre sua entrevista dos sonhos hoje.

“No momento eu queria entrevistar o Pelé. Eu já entrevistei ele algumas vezes, mas ele está há alguns anos calado, retirado, quieto. Eu queria muito conversar com o rei. Ele pra mim é o maior exemplo de brasileiro. Eu adoro o rei Pelé”, disse.

Já Rachel, mostra sua primeira tatuagem feita recentemente, conta como começou a trabalhar como jornalista e dos desafios da profissão: “Eu sou apenas alguém querendo fazer jornalismo, num momento muito difícil para os jornalistas, onde a nossa profissão está sendo tão bombardeada, tão atacada injustamente. Então eu sou apenas uma resistente”.

Bial conclui sobre a parceira de profissão: “Uma mulher de coragem, Quando dá medo, vai com medo mesmo”. Sobre desafios na profissão, ele garante: “Eu acho que o maior desafio é a gente fazer cada vez melhor o nosso trabalho e não se curvar a pressões e interesses políticos e econômicos. A gente é movido pela desconfiança. O jornalista desconfia de tudo e a desconfiança é o motor da democracia”.

Tem o quadro “Verdade ou Fake News”, onde a apresentadora faz perguntas e eles respondem com as plaquinhas se é verdade ou mentira. E em uma das respostas, Pedro Bial fala de seus 7 filhos: “Muita gente fala que a gente tem que deixar um planeta melhor para os filhos. Eu pretendo deixar filhos melhores pro planeta”.

Os convidados também fazem uma viagem ao tempo no quadro “Submaisa”, que resgata a participação de Pedro Bial no programa “Jô Soares Onze e Meia”, em 1990, no SBT, e as reportagens que marcaram a história do jornalista.

O 'Programa Da Maisa', no ar aos sábados, a partir das 14h15.

Veja mais:

'Tudo de Bicho' estreia neste sábado (3) na TV Tambaú


Relacionadas