TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Pandemia

Professor da UFPB morre vítima de Covid-19

Por meio de nota, a instituição lamentou a perda e se solidarizou com familiares e amigos.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Prof. Geovany Jessé Alexandre da Silva
Prof. Geovany Jessé Alexandre da Silva (Imagem: Reprodução / UFPB)

O professor Geovany Jessé Alexandre da Silva, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) é mais uma vítima da Covid-19. Docente do Departamento de Arquitetura e Urbanismo, ele faleceu aos 41 anos. Por meio de nota, a instituição lamentou a perda e se solidarizou com familiares e amigos.

Confira na íntegra

A Reitoria da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) lamenta, com pesar, o falecimento do Prof. Geovany Jessé Alexandre da Silva, do Departamento de Arquitetura e Urbanismo, aos 41 anos, na noite desta terça-feira (09), por complicações decorrentes da covid-19. Arquiteto e Urbanista, o docente era o atual coordenador do Projeto CAPES Print Sustentabilidade e qualidade dos centros urbanos e da gestão territorial e socioambiental (2018-2022) pela UFPB com a pesquisa "O Futuro do Centro da Cidade".

Prof. Geovany Silva era formado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal de Uberlândia, possuía mestrado pela Universidade de Mato Grosso, doutorado pela Universidade de Brasília e pós-doutorado pela Faculdade de Arquitetura - Universidade de Lisboa. Pesquisador atuante, suas áreas de interesse na Arquitetura e Urbanismo eram em projeto e planejamento urbano e regional.


A UFPB apresenta as condolências e se solidariza com familiares e amigos.

Leia também:

Governo quer pagar novo auxilio emergencial ainda em março

Revalida: Inep divulga resultado das análises de recursos

Mulher é morta a tiros e facadas; ex-marido é suspeito

Supermercado oferece vagas de emprego em João Pessoa



Relacionadas