TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
oportunidade

Procon-PB divulga edital para processo seletivo para estagiários; veja como participar

As inscrições estão previstas para começar no dia 04 de novembro.

Por Redação Publicado em
Procon estadual pb

 A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-PB) divulgou edital para abertura do processo seletivo de estágio para estudantes de nível superior. As inscrições serão feitas pela internete estão previstas para começar no dia 04 de novembro.

De acordo com o edital, os candidatos devem ter no mínimo 40% da graduação concluída e possuir CRE (Coeficiente de Rendimento Escolar) igual ou acima de sete. O candidato selecionado terá direito a bolsa mais auxílio transporte no valor R$ 500 por mês, com jornada de 25 horas semanais.

As vagas são para estudantes dos cursos de Direito, Ciências Contábeis, Economia, Estatística, Arquivologia, Análise de Desenvolvimento em Software, Designer Gráfico e Jornalismo. Ainda segundo edital, os locais das instituições de ensino superior deve ser na capital e em núcleos de atendimento, como Itaporanga, Pombal, Cajazeiras, Patos e São Bento, no Sertão paraibano.

O processo seletivo de estágio será feito por meio da inscrição on-line, além de entrevista em plataforma virtual. As inscrições vão acontecer até o dia 11 de novembro.

Leia também:

Tufão Goni deixa pelo menos 10 mortos nas Filipinas, diz governo

+ Homem é assassinado a tiros no bairro dos Ipês, em João Pessoa

+ Alexandre Cavalcanti é eleito presidente do Botafogo-PB


Relacionadas