TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
identidade estudantil

Procon-PB credencia entidades que poderão emitir Carteira de Estudante 2021

O Procon-PB alerta que as entidades de nível secundarista só podem emitir a CIE 2021 para estudantes deste nível, como também, as de nível superior só podem emitir para estudantes universitários

Por Carlos Rocha Publicado em
E481b871 31d7 434c 8d3e aff0d170b0b6 760x490

O Procon-PB credenciou nove entidades que representam os estudantes secundaristas e universitários para emissão e confecção da Carteira de Identidade Estudantil 2021 no Estado da Paraíba.

O Procon-PB alerta que as entidades de nível secundarista só podem emitir a CIE 2021 para estudantes deste nível, como também, as de nível superior só podem emitir para estudantes universitários. E ainda lembra que as entidades só poderão emitir a CIE 2021 para estudantes vinculados às instituições.

As entidades secundaristas credenciadas para emissão da CIE 2021 são: Associação dos Estudantes Secundaristas da Paraíba (AESP) e União Estadual dos Estudantes da Paraíba (UEEP). Enquanto as entidades universitárias habilitadas são: Conselho Universitário de Carteiras (CUC); Diretório Central dos Estudantes da Faculdade Internacional da Paraíba (DCE FPB/Aspec); Diretório Central dos Estudantes (DCE IFPB); Diretório Central dos Estudantes (DCE Iesp); Diretório Central Estudantil da Faculdade Mauricio de Nassau; Diretório Central dos Estudantes da Universidade Federal da Paraíba (DCE UFPB); e União Estadual dos Estudantes da Paraíba (UEEP).

Para mais informações ou dúvidas, entre em contato por meio do WhatsApp (83) 98618-8330, ou disque 151 gratuito. Ou ainda no site: www.procon.pb.gov.br ou as redes sociais: Instagram ou Facebook: @proconpb e Twitter: @procongovpb.

Leia também:

Paraibana Lucy Alves participará de série na Netflix

Paraíba registra 23 mortes por Covid-19 neste domingo (7)

O que você precisa saber sobre o Imposto de Renda

Você sabia que existe contrato de namoro?


Relacionadas