TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Oportunidade

Procon-PB abrirá inscrições para seleção de estagiários

Dez por cento das vagas estão reservados para as pessoas portadoras de deficiência.

Por Redação Publicado em
Estagio 1
(Foto: Divulgação)

A Autarquia de Proteção e Defesa do consumidor do Estado da Paraíba (Procon-PB) vai abrir em janeiro processo seletivo para estágio de nível superior. Serão oferecidas 19 vagas mais cadastro de reserva e as inscrições serão realizadas do dia 2 a 7.

A superintendente do Procon-PB, Késsia Liliana, explicou que a seleção é resultado de convênio firmado entre a autarquia, por intermédio do Fundo Estadual de Defesa dos Direitos do Consumidor, e universidades.

Ela informou ainda que os pré-requisitos para se inscrever são: estar matriculado regularmente no semestre letivo 2018.1, devendo para tanto a referida comprovação ser apresentada impreterivelmente na primeira semana de fevereiro de 2018; ter concluído, pelo menos, 40% da carga horária ou dos créditos necessários para conclusão do curso superior. “As atribuições básicas dos candidatos aprovados neste processo seletivo serão relacionadas com a sua pretensa formação profissional”, frisou Késsia Liliana.

+ Petrobras inscreve para estágio até esta quinta (28) com bolsa de até R$ 1.930; há vagas para PB e PE

Dez por cento das vagas estão reservados para as pessoas portadoras de deficiência que, no momento da inscrição, declararem tal condição e cujas atribuições sejam compatíveis com as deficiências de que sejam portadoras. Outros 10% ficam reservados para participantes do Sistema de Cotas para Minorias Étnico-Raciais.

+ IPM abre inscrições para contratação de estagiários

As universidades conveniadas com o Procon-PB são: FESP (Faculdade de Ensino Superior da Paraíba); UFPB (universidade federal da paraíba); UNIPÊ (Centro Universitário de João pessoa); FPB (Faculdade Internacional da Paraíba); IESP (Instituto de Educação Superior da Paraíba); ESTÁCIO (Faculdade Estácio da Paraíba).

Mais esclarecimentos podem ser obtidos no endereço eletrônico www.procon.pb.gov.br, onde está o edital de estagiário.


Relacionadas