TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
nesta sexta

Procon-JP realiza plantão para atender consumidores durante a Black Friday

Serão realizadas também diversas campanhas educativas e preventivas ao longo deste mês de novembro, orientando e dando dicas de como realizar uma compra segura durante esta promoção.

Por Redação Publicado em
Lagoa centro joao pessoa comercio black friday

O Procon-JP vai realizar um plantão para os consumidores pessoenses nesta sexta-feira (29) durante a Black Friday. Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor também atenderá às reclamações das pessoas durante todo o dia através do telefone 0800 083 2015.

Serão realizadas também diversas campanhas educativas e preventivas ao longo deste mês de novembro, orientando e dando dicas de como realizar uma compra segura durante esta promoção, tanto em lojas virtuais como em físicas. A Secretaria também trabalhou a prevenção através de 20 outdoors espalhados em pontos estratégicos da cidade desde o dia 25 deste mês.

A Secretaria liberou, na última terça-feira (26), as pesquisas de preços realizadas em 9 lojas da Capital para ajudar ao consumidor a fazer um comparativo no dia 29, durante o Black Friday. As tabelas consideram, inclusive, os preços que já estavam promocionais e o consumidor pode se basear por elas para comparar os valores dos produtos que deseja adquirir.

O secretário Helton Renê esclarece que o plantão é uma necessidade já que no dia da promoção o fluxo de consumo aumenta substancialmente. “Nosso setor de Fiscalização estará a postos para atender ao consumidor até às 20h, dando orientações, dirimindo dúvidas e realizando diligência caso seja solicitada. Nosso telefone gratuito, o 0800 083 2015, também estará à disposição do cidadão”, informou.

Veja mais:

RecordTV decide eliminar dois participantes nesta semana em 'A Fazenda 11'; veja

Universitária morre após cair do 'Trenzinho da Alegria' em MG

Conheça Rose Miriam, companheira e mãe dos três filhos de Gugu Liberato


Relacionadas