TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Em João Pessoa

Procon Estadual tem novo endereço

A nova sede está localizada na Avenida Almirante Barroso, em João Pessoa

Por Juliana Alves Publicado em
Sede do Procon-PB em João Pessoa.
Sede do Procon-PB em João Pessoa. (Foto: Divulgação/Governo da Paraíba)

A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado da Paraíba (Procon-PB) atenderá o público em um novo endereço. Nesta segunda-feira (8), o governador da Paraíba entregou o novo prédio localizado na Avenida Almirante Barroso, em João Pessoa. De acordo com o governo do Estado, foram investidos quase R$ 2,5 milhões para a construção da nova sede.

Na inauguração, Késsia Cavalcanti, superintendente do Procon-PB, pontou que “A nova sede é totalmente informatizada, conta com todo aparato para atender os consumidores e os que mais precisam dos serviços do Procon. A população almejava essa reabertura de forma presencial, também continuaremos o atendimento de forma híbrida e o consumidor que quiser ficar em casa pode nos procurar, por meio do nosso WhatsApp 98618-8330, que vamos tirar dúvidas, registrar reclamações e acolher as denúncias”.

Também estiveram presente na entrega os deputados estaduais Wilson Filho e Raniery Paulino; o vereador Odon Bezerra; o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, Saulo Benevides; o defensor-público geral, Ricardo Barros; o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, e auxiliares da gestão estadual.


Relacionadas