TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Lagoa Seca

Processo Seletivo abre 25 vagas para Agentes Socioeducativos no Lar do Garoto

Inscrições começaram nesta terça-feira (24) e se encerram nesta quarta-feira (25). Os escolhidos serão alocados na unidade do Lar do Garoto, em Lagoa Seca

Por Redação Publicado em
Lar do garoto campina grande lagoa seca
Lar do Garoto Lar do Garoto Imagem: Reprodução / Internet

O governo da Paraíbadivulgou na edição desta terça-feira (24) do Diário Oficial, a realização do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de 25 Agentes Socioeducativos. Também terá a formação de cadastro de reserva no total de 50 (cinquenta) cadastrados. As vagas são para a Unidade do Lar do Garoto, na cidade de Lagoa Seca. A remuneração é de R$ 1.482,95 e a carga horária será em regime de plantão de 12 horas de trabalho por 36h de descanso, totalizando 40h semanais. Confira aqui o edital.

As inscrições começaram às 0h desta terça-feira (24) e se encerram já às 23h59 desta quarta-feira (25). O resultado preliminar será divulgado na sexta-feira (27) e o resultado final no sábado (28).

O Contrato de Trabalho terá validade de sessenta dias, podendo ser prorrogado por igual período a contar da data da assinatura do Contrato Individual. O processo Seletivo terá caráter eliminatório e classifi catório e ocorrerá por meio de Avaliação de Títulos, conforme consta no edital.

Para participar, os interessados devem: comprovar a conclusão do Ensino Médio ou Curso Profissionalizante de Ensino Médio, em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação; ter experiência de atuação profissional em Instituições que desenvolvem ações ou programas de atendimento socioeducativo; residir ou comprometer-se a residir na cidade ou região administrativa onde irá atuar profissionalmente.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas exclusivamente via internet por meio do Portal da Cidadania, no seguinte link: https://portaldacidadania.pb.g...que o candidato deverá cadastrar-se na plataforma, acessar a aba “Concursos e Seleções” e efetuar inscrição nesta Seleção.

Leia também:

+ FGV oferece cursos gratuitos à distância

+ 13º e 14º salário será pago aos aposentados e pensionistas em 2020?

+ Saiba como emitir boleto de multas pelo site do Detran-PB

+ Polícia investiga assassinato de idosa de 80 anos; filha é suspeita do crime

+ Luz no céu do Nordeste deixa moradores curiosos

+ Morre Francisco Camargo, pai de Zezé di Camargo e Luciano

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado!

Adicione o WhatsApp do Portal T5 e receba as notícias em seu celular: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas