TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
bbb20

Prior, Gizelly e Manu são escolhidos para o 'Quarto Branco' no BBB20; veja

Os três correm o risco de ir para o paredão, caso um deles não se "sacrifique"

Por Redação Publicado em
Quarto branco bbb 20 manu prior gizelly

Já estão escolhidos os participantes que farão parte do 'Quarto Branco' desta edição do Big Brother Brasil. O apresentador Tiago Leifert explicou no programa desta quinta-feira (5) que o quarto irá funcionar como uma espécie de "monstro da semana". Os três escolhidos foram Felipe Prior, Gizelly e Manu Gavassi. Os três correm o risco de ir para o paredão, caso um deles não se "sacrifique", aperte o botão vermelho e vá para a berlinda sozinho.

Confira aqui as regras do Quarto Branco

Ivy foi a vencedora da prova do anjo, que é autoimune esta semana. Além de ganhar imunidade, a sister conquistou o direito de indicar uma pessoa para o quarto branco. O escolhido foi Felipe Prior. Conforme as regras, ele indicou outras duas pessoas para acompanhá-lo no cômodo monocromático. As escolhidas foram Manu e Gizelly.

Eles devem permanecer confinados no quarto branco até domingo (8). A qualquer momento, um deles pode apertar o botão vermelho e ir direto para o paredão. Caso isso não aconteça, os três correrão o risco de deixar a competição. Independente do que acontecer no quarto branco, outro dois brothers vão ser indicados ao paredão. Um pelo líder e outro pela votação da casa.

Astros de 'De Volta para o Futuro' se reúnem 35 anos após 1º filme

Leia também: Pílula da sofrência? Novo medicamento promete curar coração partido; saiba mais

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas