Televisão

Prior, Gizelly e Manu são escolhidos para o 'Quarto Branco' no BBB20; veja

Os três correm o risco de ir para o paredão, caso um deles não se "sacrifique"

Publicado em 06/03/2020 18:02 Atualizado em 26/11/2020 23:34
logo
Por Redação Portal T5
Prior, Gizelly e Manu são escolhidos para o 'Quarto Branco' no BBB20; veja

Já estão escolhidos os participantes que farão parte do 'Quarto Branco' desta edição do Big Brother Brasil. O apresentador Tiago Leifert explicou no programa desta quinta-feira (5) que o quarto irá funcionar como uma espécie de "monstro da semana". Os três escolhidos foram Felipe Prior, Gizelly e Manu Gavassi. Os três correm o risco de ir para o paredão, caso um deles não se "sacrifique", aperte o botão vermelho e vá para a berlinda sozinho.

Confira aqui as regras do Quarto Branco

Ivy foi a vencedora da prova do anjo, que é autoimune esta semana. Além de ganhar imunidade, a sister conquistou o direito de indicar uma pessoa para o quarto branco. O escolhido foi Felipe Prior. Conforme as regras, ele indicou outras duas pessoas para acompanhá-lo no cômodo monocromático. As escolhidas foram Manu e Gizelly.

Eles devem permanecer confinados no quarto branco até domingo (8). A qualquer momento, um deles pode apertar o botão vermelho e ir direto para o paredão. Caso isso não aconteça, os três correrão o risco de deixar a competição. Independente do que acontecer no quarto branco, outro dois brothers vão ser indicados ao paredão. Um pelo líder e outro pela votação da casa.

Astros de 'De Volta para o Futuro' se reúnem 35 anos após 1º filme

Leia também: Pílula da sofrência? Novo medicamento promete curar coração partido; saiba mais

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play